Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 15/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/02), na Globo, o capítulo 145 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira, Romero sequestra Tóia e Juliano se desespera. Zé Maria escapa da facção e se entrega para a polícia. Nora apoia Nelita. Úrsula e Vavá discutem por causa de Duda.

Dalila decide viajar para fora do país. Feliciano lamenta a relação de seus filhos com o dinheiro. Dante promete a Juliano que o ajudará a encontrar Romero e Tóia. Adisabeba conforta Juliano. Zé Maria afirma a Dante que ainda não pode revelar a identidade do Pai da facção. Romero mantém Tóia em um cativeiro. Kiki procura Nora.

Dante revela paradeiro de Romero para Gibson

O sumiço de Tóia (Vanessa Giácomo) deixa Juliano (Cauã Reymond) desesperado. Após assistir aos vídeos das câmeras de segurança do resort, o ex-lutador liga para Dante (Marco Pigossi) pedindo ajuda. “Tenta ficar calmo. Eu tô indo agora mesmo pra Darco. Prometo que a gente vai mobilizar toda a polícia do estado pra encontrar a Tóia e o Romero”, diz o investigador, antes de receber uma ligação do delegado, informando que Zé Maria (Tony Ramos) foi preso.

Ao ver o neto saindo apressado da mansão, Gibson (José de Abreu) tenta arrancar alguma informação privilegiada. Quando Dante conta que vai à delegacia ficar frente a frente com Zé, o Pai da facção teme que o detento revele algo sobre a organização criminosa. “Ele pode entregar muita coisa, tudo a respeito da facção. Nomes, endereços… Pode até ter alguma informação a respeito do sequestro da Tóia”, complementa o policial.

Sem saber o que se passa com a morena, o empresário instiga Dante a falar mais. “É, acabei de saber. O Romero sequestrou a Tóia num hotel em Búzios. Ela tava lá com o Juliano”, dispara, já deixando a casa dos Stewart.

O que será que Gibson vai fazer com essa informação?

Romero sequestra Tóia

A lua de mel de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) tinha tudo para ser inesquecível. A morena só não contava que Romero (Alexandre Nero) fosse aparecer de repente, querendo acertar as contas. “Que é que você tá fazendo aqui, seu desgraçado?! O que é que você ainda quer comigo”, pergunta ela, desesperada.

O ex-vereador fala que eles precisam conversar sobre o bebê que está a caminho e revela que o sentimento dele é real: “Vai, te confesso que no início eu queria só te separar da minha mãe, do Juliano e ficar com o seu dinheiro. Mas eu me apaixonei por você, de verdade. Nós ainda vamos ser uma família, Tóia”.

Ao ver que ela não está cedendo, Romero parte para a violência. “Fica quieta! Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, Tóia, mas você não tá me dando alternativa! É uma pena”, explode, apontando uma arma na cabeça dela, que tenta resistir, mas acaba sendo sedada e levada pelo ex-marido.

O que será que Romero vai fazer com Tóia?

Facção dispara contra Zé Maria e bandido fica encurralado

A mando de Gibson (José de Abreu), o capanga da facção Carlão (Thogun) mentiu para Zé Maria (Tony Ramos) que Aninha (Letícia Braga) estava mantida presa em um hotel. Ao chegar lá para resgatar a filha, o pai de Juliano (Cauã Reymond) se depara com uma emboscada da organização criminosa.

Mal Zé abre a porta e os bandidos começam a atirar contra o criminoso. Despesperado, ele começa a revidar e tenta fugir do tiroteio a todo custo, mas fica encurralado. Será que ele escapa vivo desta?

Juliano descobre que Tóia foi sequestrada por Romero

Juliano (Cauã Reymond) fica desesperado ao chegar no quarto do resort onde está passando sua lua de mel e notar o sumiço de Tóia (Vanessa Giácomo). Aflito, ele procura pela segurança do hotel e pede para ver os registros das câmeras de segurança.

Ao ver as imagens, ele fica chocado ao descobrir que a morena foi dopada e levada por Romero (Alexandre Nero). “Desgraçado!!! Ele sequestrou a Tóia!!!”, exclama o ex-lutador.

Gibson fica furioso ao descobrir que missão fatal falhou

Tio (Jackson Antunes) deixa Gibson (José de Abreu) furioso ao ligar para ele e contar que Zé Maria (Tony Ramos) conseguiu fugir da emboscada armada pela organização criminosa. “Ele fugiu de carro, bateu numa viatura da polícia e se entregou. Ele está preso”, conta o capacho.

Revoltado com a notícia, o manda-chuva do crime surta ao telefone: “Vocês são umas bestas mesmo! Vinte e cinco homens, vinto e cinto imbecis que deixaram ele escapar!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo