Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 16/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/02), na Globo, o capítulo 146 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Kiki revela a Nora que Aninha é sua filha com Zé Maria. Gibson se desespera ao encontrar Kiki em sua casa. Em seu cativeiro, Tóia descobre que Zé Maria está preso.


Kiki ameaça Gibson para ter Aninha de volta. Dante confronta Kiki e Nora repreende o neto. Adisabeba visita Zé Maria e conta que Kiki voltou para a mansão dos Stewart. Atena consegue localizar Romero e Tóia a vê deixando o cativeiro. Nelita reencontra Kiki.

Gibson fica apavorado ao encontrar Kiki em sua casa

Por essa, Gibson (José de Abreu) não esperava. Depois de tramar o sequestro da própria filha, o Pai da facção é surpreendido ao vê-la de volta à mansão da família. “Não vai me dar um beijo de boas vindas, pai?”, dispara Kiki (Deborah Evelyn) ao reencontrar o patriarca dos Stewart.

Chocado – e apavorado – com a audácia da filha, Gibson faz de tudo para Nora (Renata Sorrah) não perceber o seu desespero. O susto é tão grande que ele esboça uma certa emoção para disfarçar: “Minha filha! Kiki! Eu não acredito… É você, minha menina! Mas como…? É um sonho, um milagre!”.

Será que Kiki vai ter coragem de entregar o próprio pai à polícia?

Kiki conta a verdade para Nora e se desespera ao falar da facção

Kiki (Deborah Evelyn), finalmente, teve coragem para procurar Nora (Renata Sorrah). Depois de anos sem contato com a família, ela reaparece na mansão dos Stewart e deixa a mãe chocada. “Kiki, é você? É você mesmo minha filha? É você?”, pergunta a loira, assustada.

Sem conter a emoção, Kiki revela detalhes do seu passado enquanto estava sob o poder dos sequestradores e conta como se apaixonou por Zé Maria (Tony Ramos), pai de Aninha (Letícia Braga). “No começo eu não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora, eu fiquei muito desorientada, e foi aí que eu conheci o Zé. Ele me tratava diferente, conversava comigo, era gentil, carinhoso, me dava livros pra ler, jornal…”, diz, emocionada.

Entre uma revelação e outra, Nora pergunta quem era da tal quadrilha que prendeu a filha, mas Kiki, com medo de Gibson (José de Abreu), demonstra arrependimento por ter desafiado a facção. “Não posso. Não sei quem é… Não sei! Fui louca de ter voltado. Eu não devia tá aqui!”, dispara, apavorada.

Será que Kiki vai abrir o jogo e falar o que sabe sobre a organização criminosa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo