Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 19/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/02), na Globo, o capítulo 149 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Atena consegue escapar de Juliano, que acaba encontrando uma pista sobre o cativeiro de Tóia. Tóia finge acreditar na redenção de Romero.

Belisa desconfia da relação entre Gibson e Kiki. Gibson e Kiki explicam para Aninha como ela deverá agir na frente de Nora. Janete flagra Mel e Merlô juntos e Adisabeba comemora. Ninfa e Alisson contam a Nenenzinho que Mel beijou Merlô. Gisela pede ajuda a Domingas para encontrar César. Duda rejeita Vavá. Zé Maria alerta Kiki sobre seu acordo com Gibson. Romero passa mal. Aninha chega à mansão.

Tóia finge compreensão e emociona Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) está fazendo de tudo para descobrir uma forma de fugir do cativeiro onde Romero (Alexandre Nero) a mantém presa. Para evitar conflitos com o ex-vereador, a morena finge ser solidária com ele e o deixa emocionado.

Diante da situação favorável, o “herói do povo” aproveita para se justificar e dizer que, apesar de seus erros do passado, está disposto a mudar e se tornar um homem de bem. “É você que vai decidir se fica comigo ou não. Eu trouxe você para cá para ter uma chance de me explicar, de contar minha versão dos fatos”, diz ele.

Ao sentir a compreensão de Tóia, Romero ainda pede um abraço e se derrete, com a esperança de uma reconciliação. O que será que a morena está planejando desta vez?

Juliano é atingido e Atena foge

Juliano (Cauã Reymond) está decidido a não sair do apartamento de Atena (Giovanna Antonelli) até descobrir onde Romero (Alexandre Nero) possa estar mantendo Tóia (Vanessa Giácomo) como prisioneira.

Só que a loira diz que não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do ex-vereador e pede que o marido da morena dê o fora dali. Impaciente, ele a pega pelo braço e a ameaça: “Vamos para a polícia, e o Dante vai te interrogar de verdade”.

Ao ver a parceira sendo levada, Ascânio (Tonico Pereira) acerta a cabeça do professor de artes marciais com uma garrafa e o deixa caído no chão. Nesta hora, a trambiqueira aproveita a situação e foge do bonitão.

Dante pressiona Aninha e deixa Kiki nervosa

Gibson (José de Abreu) faz um teatrinho em frente à família, atende o telefone e diz que seus seguranças ligaram porque encontraram Aninha (Letícia Braga).

Só que Dante (Marco Pigossi) fica desconfiado de toda esta história e aproveita a chegada da irmã na mansão dos Stewart para tentar descobrir a verdade: “Você não encontrou o vovô? Conta pra mim, conta? Onde é que você estava esse tempo todo?”.

Ao ver a filha sendo pressionada pelo policial, Kiki (Deborah Evelyn) fica nervosa com a situação. Será que Aninha vai entregar o Pai da facção?

Romero passa mal e Tóia arma fuga

Romero (Alexandre Nero) chega ao cativeiro e fica entusiasmado ao ver Tóia (Vanessa Giácomo) pesquisando nomes para seu filho.

Só que durante a conversa com a morena, o ex-vereador começa a passar mal, e ela aproveita para tentar pegar as chaves do cativeiro do bolso do ex-marido. Será que desta vez Tóia conseguirá fugir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo