Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 19/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 96 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Aninha se despede de Romero. Zé Maria vê restos de comida no quartinho, e Kiki se apavora. Noé leva Atena ao local onde Tóia está. Romero se desespera ao saber de Tóia.


Feliciano leva Vavá para seu primeiro dia de trabalho como salva-vidas. Alisson, Ninfa e Adisabeba se preocupam com o estado de Merlô. Ascânio conta para Romero que a facção prendeu Atena. Dante flagra Orlando na casa de Lara. Juliano pede para Adisabeba não se casar com Zé Maria. Dante descobre que Ruivo não é o ex-marido de Lara. Orlando é desmascarado por Dante.

Gibson garante que Dante é valioso para a facção criminosa

Dante (Marco Pigossi) nem imagina que os piores bandidos procurados pela polícia são da sua própria família. Após descobrir mais podres de Orlando (Eduardo Moscovis), o jovem decide ir atrás do avô para alertá-lo sobre o criminoso. Claro que Gibson (José de Abreu) – o Pai da facção – tenta amenizar as acusações feitas pelo neto e coloca panos quentes na conversa.

Nesse exato momento, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) entra no escritório, e o policial logo vai embora, dando aquela encarada no bandido. Assim que Dante sai, Orlando desabafa e diz que é um problema o jovem ser um investigador. Mas Gibson parece não se preocupar e é direto com o cara: “Foi graças a isso que muitas vezes o Romero (Alexandre Nero) conseguiu livrar a organização da polícia. Eu tô nesse negócio há muito tempo. Ninguém nunca suspeitou de nada, nem você! Garanto que o Dante só vai descobrir o que a gente quiser que ele descubra”.

Romero promete salvar Kiki

Para livrar Romero (Alexandre Nero) de Zé Maria (Tony Ramos), Kiki (Deborah Evelyn) solta o ex-marido do cativeiro. “Dá o fora! Eu estou poupando a sua vida, e você nem merecia. Agora esquece tudo, esquece de mim, esquece essa casa, esquece que você teve aqui”, orienta ela, antes que o barbudo flagre os dois conversando.

O ex-vereador ainda tenta convencer a filha de Gibson (José de Abreu) a ir embora com ele. “Eu vou te salvar, Kiki, eu te devo essa! Eu errei muito contigo no passado, mas eu vou te salvar agora”, promete antes de partir.

O que eles não esperavam era que a filha de Kiki fosse ver Romero de partida. “O amigo da mamãe saiu do castigo!”, diz Aninha (Letícia Braga) ao ver a cena. Será que a menina vai abrir o jogo para Zé Maria?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/12 a 19/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/12 a 26/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo