Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 20/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/02), na Globo, o capítulo 150 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Dante e Belisa desconfiam da participação de Gibson no resgate de Aninha. Tóia tenta socorrer Romero. Ascânio alerta Atena sobre Juliano.

Atena ajuda Romero, mas avisa que o deixará sozinho com Tóia. Nora se incomoda com os questionamentos de Dante. Feliciano pede que Duda volte para o seu apartamento. Janete enfrenta Adisab eba. Alisson e Ninfa provocam Merlô. Domingas encontra César e avisa a Gisela. Romero afirma que fará com que Tóia o ame novamente. Gibson exige que Kiki deixe a mansão. Atena propõe se unir a Tóia para enfrentarem Romero.

Atena atira contra Tóia para salvar Romero

O mal súbito de Romero (Alexandre Nero) pode ser uma oportunidade para Tóia (Vanessa Giácomo) escapar do cativeiro. Ao perceber que Atena (Giovanna Antonelli) chega ao local, a morena encena uma possível vingança contra o ex-vereador.

Atena, é claro, não acredita nas ameaças da esposa de Juliano (Cauã Reymond) e tira onda da cara da rival. “Tu vai matar o Romero? Beleza. Posso pegar uma cadeira pra ver?”, desafia a malandra. Nem mesmo a faca no pescoço de Romero é capaz de fazer Atena baixar a guarda. “Amore, essa sua versão bandida não cola nem em teatrinho de festinha infantil, tá?”, dispara a loira que, sem paciência, atira na direção de Tóia sem acertá-la, retira Romero dos braços da morena e a tranca no quarto.

Já na sala, a golpista tenta convencer o pai de Dante (Marco Pigossi) a deixar Tóia ir embora, levando em conta que, muito em breve Juliano deve aparecer para resgatá-la. Romero, entretanto, parece estar decidido a ficar ao lado de Tóia. A decisão, claro, deixa Atena muito irritada: “Não sei quem é mais idiota, você ou eu que insisto em te ajudar. Mas pra mim já deu. Você vai se afundar sozinho!”.

Tóia faz Romero de refém e aponta faca para o pescoço dele

Na tentativa de fugir do cativeiro, Tóia (Vanessa Giácomo) aproveita que Romero (Alexandre Nero) está semiconsciente e coloca uma faca no pescoço dele assim que Atena (Giovanna Antoneli) chega para ver o que está acontecendo. “Me deixa sair ou eu mato o Romero”, ameaça a morena, mesmo vendo que a golpista está armada.

Será que Atena vai ceder às exigências de Tóia para salvar o amor de sua vida?

Domingas encontra César, mas ele volta para casa com Gisela

Depois de muita procura, Domingas (Maeve Jinkings), finalmente, consegue informações sobre o paradeiro de César (Carmo Dalla Vecchia). Ao chegar à praia, no local indicado, ele não esconde a satisfação em vê-la. “Eu estava te procurando que nem uma doida! Por que você fez isso? Por que você sumiu de novo, desapareceu sem dar notícia pra ninguém?”, questiona ela, aliviada.

Enquanto os dois começam a se entender, Gisela (Larissa Bracher) aparece e cria o maior climão. “Rodrigo! Graças a Deus! Volta comigo pra casa, Rodrigo. Volta comigo!”, suplica. César custa a acreditar que Domingas tenha avisado a rival, mas ela se explica: “Eu tentei me botar no lugar dela. A Gisela sofreu muito com a perda dos filhos, tanto quanto você. Não é justo deixar ela sofrer mais ainda”. Sensibilizado, César acaba cedendo aos argumentos da esposa e decide voltar com ela para casa.

Será que ele vai mesmo reatar o casamento com Gisela?

Tóia recebe proposta assustadora de Atena

Atena (Giovanna Antonelli) não aguenta mais o desprezo de Romero (Alexandre Nero) e, para dar fim a tudo isso, ela toma uma atitude drástica. Aproveitando que o ex-vereador não está no cativeiro, ela se aproxima de Tóia (Vanessa Giácomo) e lança uma proposta: “Eu cansei do Romero. Tô com ódio dele. Quero que ele morra! E você também quer. Nós vamos matar o Romero. Nós duas, eu e você. E aí? Tá dentro?”.

Será que Tóia vai topar essa parceria?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo