Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 27/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/11), na Globo, o capítulo 77 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha, e Indira incentiva a amiga.

Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar, e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.

Atena e Tóia deixam Romero em saia justa

Romero (Alexandre Nero) está confuso com seus sentimentos! De um lado, o ex-vereador está envolvido com Tóia (Vanessa Giácomo) e até começou a namorar a morena. Mas de outro, Atena (Giovanna Antonelli), com seu jeitinho irreverente, tem balançado o seu coração.

Tanto que, em clima de romance, o ‘herói do povo’ marca um passeio de barco com a filha adotiva de Djanira (Cassia Kis). “O que importa é que agora a gente vai ficar junto, e com o tempo eu vou poder provar que sou o homem da sua vida, o homem certo para você. Ao contrário do Juliano, que no fim das contas só mostrou que não merece teu amor”, diz ele, antes de ir encontrar com a outra.

Ao chegar em sua cobertura, Atena o recebe com um convite irresistível: uma viagem a Nova York! A proposta deixa o pai de Dante (Marco Pigossi) dividido entre as duas gatas! Quem será que Romero vai escolher? A loira ou a morena? Fique ligado em A Regra do Jogo e descubra!

Lara se assusta com Orlando, é vítima de sedução e faz ameaça

Orlando (Eduardo Moscovis) estava ficando doido com o sumiço de Lara (Carolina Dieckmann), mas ele descobre onde ela está e invade seu barraco. Quando chega em casa, a ex do criminoso se assusta com a presença do noivo de Nelita (Bárbara Paz), que tenta seduzí-la.

Exausta daquele papo e do joguinho de Orlando, a loira tenta se defender e avisa: “Vou dar mais um tempo pra você terminar com a Nelita. Um mês. Se você não terminar nesse mês, eu mesma acabo com esse seu casamento nojento e sumo para sempre”.

E agora? Será que Lara vai cumprir a palavra? E ele? Vai ser capaz de terminar o noivado?

Tóia aceita pedido de namoro e tasca beijo em Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) resolve aceitar o pedido de namoro de Romero (Alexandre Nero). “Eu errei muito. Fiz você ficar esperando uma resposta minha, recusei aquela surpresa maravilhosa que você tentou fazer para mim… Justo você, o homem mais maravilhoso que eu conheço. Eu fui uma tonta! Mas, se ainda der tempo, eu quero corrigir meu erro”, diz ela ao embarcar na proposta de relacionamento.

Só que o ex-vereador fica balançado por ainda estar dividido entre a morena e Atena (Giovanna Antonelli). Ao notar a reação estranha do ‘herói do povo’, a filha adotiva de Djanira (Cassia Kis) desconfia: “Não sei. Estou sentindo um clima… Ou será que nesse meio tempo você reatou com a Atena?”.

Mas o bonitão se defende: “Não! A Atena é a última mulher do mundo que eu quero namorar”. Mesmo assim, a gata não leva fé… E agora, Romero?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Atena desaba em lágrimas ao receber notícia

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Atena (Giovanna Antonelli) recebe uma notícia sobre Romero (Alexandre Nero) que vai deixá-la aos prantos! O encarregado de repassar a informação à loira é ninguém menos que Zé Maria (Tony Ramos). Quando fica cara a cara com a trambiqueira, o criminoso avisa que, ao invés de estar ali com ela, o ex-vereador escondeu o jogo e optou pela companhia de Tóia (Vanessa Giácomo). Vindo dele… Boa coisa não poderia ser, não é?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo