Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 30/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/12), na Globo, o capítulo 105 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara de sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra.


Romero se encontra com Tóia depois de ficar com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma seu emprego na boate de Adisabeba. Oziel e Rui vão atrás de Indira e Tina em uma festa. César compra novos eletrodomésticos para Domingas. Dante conta para Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro para Romero. Guerra é preso. Nelita avisa a Orlando que descobriu sua farsa.

Nelita tem ataque de fúria por causa de Orlando e foge de casa

Depois que Lara (Carolina Dieckmann) mostra para Nelita (Bárbara Paz) uma gravação comprometedora de Orlando (Eduardo Moscovis) falando mal da esposa, a filha de Gibson (José de Abreu) surta na mansão dos Stewart. “Eu não acredito em você! Você só está fazendo isso porque o Orlando não quer mais ficar com você! Ponha-se daqui pra fora!”, diz ela, nervosa com a situação.

Mas é só a loira sair de casa para a artista plástica chorar sem parar e se embebedar. Descontrolada, ela engana os seguranças da mansão e foge. Fique ligado em A Regra do Jogo e descubra o que Nelita vai fazer!

Atena vai para cama com Romero e escuta o que não quer

Romero (Alexandre Nero) não perde a oportunidade de rebaixar Atena (Giovanna Antonelli) sempre que pode. Durante mais um encontro ardente do casal, o ex-vereador se irrita quando a golpista começa a falar mal de Tóia (Vanessa Giácomo): “Cê não fala assim, sua marginal! Eu amo a Tóia e não admito isso!”.

Mas a loira não se abala e continua com as provocações: “Claro, claro, e eu sou o Papa Francisco! Conta outra, queridão! Lembra do que cê tava fazendo dois minutos atrás, aqui nessa cama!”. Sem papas na língua, Romero manda a real na lata: “Eu sei que é difícil pra você aceitar, Atena, mas eu nunca vou gostar de você do jeito que eu gosto da Tóia”.

Qual será a reação de Atena?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/12 a 02/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 04/01 a 09/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo