Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 12/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/01), na Globo, o capítulo 158 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé.


Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

Alberto tenta se aproximar de Vitória

Sentindo-se culpado por tudo o que aconteceu com a filha, Alberto (Juca de Oliveira) abre o coração para Vitória (Irene Ravache). “Não tive coragem de ver Emília chegar nessa situação… Semiviva, semimorta. Que castigo, Dio mio. Estou tendo o pior dos castigos, Vitória”, desabafa ele.

Apesar de tentar manter o pensamento positivo, a mãe da empresária faz questão de demonstrar que ainda guarda muita mágoa do ex-marido. “Agora eu olho pra você e não sinto nada. Perdi a vontade de falar no passado, de discutir quem machucou mais o outro… Cansei, Alberto. Acho que cansei da vida”, diz ela, que se afasta ao perceber que ele tenta pegar em sua mão. “Sou humana, ainda estou muito dolorida. Não me peça o que eu não posso lhe dar”, corta Vitória, encerrando o assunto.

Será que a história entre Vitória e Alberto ainda não terminou?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Além do Tempo!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo