Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 393, quarta-feira (14/01)

Vai ao ar hoje (14/01), no SBT, o capítulo 393 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Neco (Kaik Francisco) vai até a casa de Helena (Elaine Cristina) e diz para Lúcia (Bianca Paiva) que chegou o momento de fugirem.

Lúcia sai disfarçada. No teatro da escola, todos vão para seus lugares para aguardar o início da peça. Ana tenta sentar no lado de Bia, que guarda o lugar para Juca. Ana fica chateada e diz que pensou que fossem amigas. No café Boutique, Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor para Clarita.

O barista vai até Clarita, se ajoelha e lhe pede em noivado. Clarita fica incomodada com a situação, mas diz que aceita. Tobias grava um comercial de pasta de dente, mas a pasta deixa o dente dele com um brilho extravagante. Neco chega na casa da árvore com Lúcia. Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e diz que possui um plano.

A megera diz que Marian será uma Almeida Campos legítima ao se passar como filha de Gabriela. A peça começa, mas Marian não está no teatro por estar falando com Carmen. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta. Téo pede para Pata vestir o figurino de Julieta e faça a peça no lugar de Marian.

Téo avisa Marian que ela perdeu o papel para Pata. Marian reclama com o professor que Pata não possui o perfil de Julieta, Téo diz que não admite preconceito no teatro e que Pata está sendo uma excelente Julieta na apresentação. Sozinha, Marian, com raiva de Pata, diz que isso não irá ficar assim.

Durante a cena, Pata o cenário da sacada de Julieta se solta e ela cai. Marian foi a responsável pelo acidente e olha tudo com satisfação nos bastidores.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 12/01 a 16/01
* Resumo da novela Chiquititas – 19/01 a 23/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo