Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 19, quinta-feira (27/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/08), no SBT, o capítulo 19 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Manuela descobre observando as redes sociais que ela e Isabela nasceram no mesmo dia (23 de fevereiro de 2003) e considera isso muita coincidência.


Dóris pega o ovo de ouro no para ela. A pequena tenta guardar segredo. Clara diz para Rebeca que Lurdinha disse que acha que Otávio e Safira estão juntos. Orlando assina um testamento novo com seu advogado.

Orlando diz para Regina sair de seu quarto do hospital. Marina diz para Laura que precisa ir ao hospital respeitando o pedido de Orlando, mas que ninguém pode saber de nada. Otávio vai atrás de Rebeca e pergunta o motivo dela estar lhe evitando.

Rebeca diz que virão ele com uma mulher. Otávio se explica. Rebeca diz que Pedro que contou para ela. Otávio fica enciumado. Os dois não se entendem. No hospital, Orlando diz que quando ele morrer ele quer que Marina cuide de Isabela, mesmo que Regina se interfira. Marina promete que jamais abandonará Isabela de maneira alguma.

Dóris pergunta ao pai o que ele faria se encontrasse uma galinha que botasse ovos de ouro. A luz é cortada do apartamento dos irmãos Vaz. Dóris pergunta para Manuela como as galinhas fazem Para chocar um ovo. Mateus diz para Téo que está com dó de contar a verdade sobre o ovo de ouro para Dóris. Raul diz para Orlando que hoje ele terá surpresas.

Isabela mostra fotos para ele, um filme e um boné especial. Tomás diz que Frederico precisa agir de maneira mais masculina. Tomás vai até a sala de Safira e conta que parece que Otávio brigou com Rebeca.

Raul desabafa com Otávio que está muito preocupado com Orlando, seu amigo. Raul verifica os exames e constata que Orlando está piorando muito rápido. Os irmãos Vaz veem fumaça no apartamento de Meire e entram no local com extintor de incêndio. Otávio vai até a casa de Rebeca, mas antes de tocar a campainha se depara com Pedro.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo