Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 09/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/11), no SBT, o capítulo 333 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, Rebeca conta para o pastor Augusto sobre não saber lidar com a volta de Maurício no Vilarejo dos Sonhos. Dóris e Matheus ganham instrumento novos de seus pais.


Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Pedro e Helena não conseguem dormir por sentirem um a falta do outro. Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio. Pedro e Helena dormem na clínica veterinária. Manuela e Isabela continuam a discutir pela presença de Maurício. Laura vai embora da mansão, pois vai trabalhar em outro lugar e morar em outro imóvel. Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França.

Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado. A vilã finge ser tudo coincidência. Sandro chora com a ida de Laura. Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija ele na boca. Otávio afasta Regina, que finge ser Paola.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 07/11 a 11/11
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 14/11 a 18/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo