Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 21/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/03), no SBT, o capítulo 166 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Pedro pede desculpa para Otávio por ter beijado Rebeca. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro.


Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar.

Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas. Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela. Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/03 a 25/03
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo