Resumo da novela A Bíblia – 03/01 a 07/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 03 de janeiro a 07 de janeiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda, 3/1 (Capítulo 30)
Raquel pede perdão a Jacó. Lia dá à luz. Raquel discute com a irmã. Jacó exige um filho da esposa. Raquel tem uma ideia para dar um herdeiro ao marido.

Terça, 4/1 (Capítulo 31)
Jacó prospera na criação de animais. Ele recebe uma importante notícia de Bila. Esaú apresenta uma nova esposa. Labão faz uma​proposta a Jacó. Raquel dá à luz José.

Quarta, 5/1 (Capítulo 32)
Jacó fala com Lia sobre seu sonho. Raquel se sente enganada por Jacó e o decepciona. Labão decide ir atrás do genro. Jacó vê o exército de Deus.

Quinta, 6/1 (Capítulo 33)
Angustiado com a aproximação de Esaú, Jacó decide fugir. Ele tem um encontro divino e faz uma súplica. Jacó passa a se chamar Israel e finalmente crê no Senhor.

Sexta, 7/1 (Capítulo 34)
Grávida, Raquel recebe o apoio de Jacó. Rúben provoca Bila. Diná recebe um convite. Ela se arrepende de sua atitude, mas se abre com sua mãe. Seus irmãos ficam furiosos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo