Resumo da novela A Bíblia – 13/12 a 17/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 13 de dezembro a 17 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda, 13/12 (Capítulo 15)

Agar e Sarai. Abrão é contra a proposta de Sarai. Ló chega à Sodoma. Abrão cede ao pedido de Sarai. Sarai é surpreendida pela atitude de Agar e a rejeita. A serva tem um encontro divino no deserto e dá à luz Ismael.

Terça, 14/12 (Capítulo 16)

A Visita dos Anjos. Abraão recebe um aviso de Deus. Ló vive com sua família em Sodoma. Abraão recebe visitas divinas. Sara ri do aviso recebido. O Enviado de Deus sela o destino de Sodoma e Gomorra.

Quarta, 15/12 (Capítulo 17)

Sodoma e Gomorra. A família de Ló se mostra encantada pela cidade de Sodoma. Ló se emociona ao receber uma visita de anjos. Lúcifer vive entre os habitantes. Os anjos dão o último aviso a Ló, que foge com a família. Começa a destruição de Sodoma e Gomorra. Ayla tem um fim cruel.

Quinta, 16/12 (Capítulo 18)

Sara no Harém. Ló vive com as filhas. O canto de Sara encanta o rei Abimeleque. Ló é embriagado pelas próprias filhas. O rei pede que Sara fique em seu harém.

Sexta, 17/12 (Capítulo 19)

Nascimento de Isaque. O rei Abimeleque escuta um aviso de Deus. Sara dá à luz. Abraão se emociona ao ver o filho Isaque. Sara expulsa Agar e Ismael do acampamento. Eles sofrem no deserto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo