Resumo da novela A Desalmada – 25/07 a 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Desalmada (de 25 de julho a 29 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25 de Julho

Capítulo 14: Juana percebe que com a chegada de Rafael a vida de Fernanda foi reiluminada. Julia está decidida a se divorciar de Germán e avisa-o de que pedirá uma grande fortuna.

Octavio está disposto a surpreender Fernanda. Isabela e Rafael passam por um momento desconfortável.

Fernanda, vendo as boas intenções de Rafael, decide começar a tratá-lo como amigo. Octavio chega na fazenda pronto para entregar o gado para Fernanda, mas Juana garante que a amiga e companheira não aceitará o detalhe, Júlia tenta manipular Isabela com seus conselhos.

Terça-Feira, 26 de Julho

Capítulo 15: Fernanda, sabendo que Rafael não deixou Trujillo comprar o gado, decide enfrentá-lo, mas fica tremendamente surpresa quando Gabriel a informa que Rafael já vendeu todo o gado, Fernanda se emociona e Rafael não hesita em abraçá-la. Julia se sente acostumada por Octavio depois que ele lhe garante que não é exclusivo de nenhuma mulher.

Rigoberto, ao saber que Isabela se prepara para o ensaio do casamento, a surpreende ao garantir que a levará para a casa dos sogros, mas na verdade ele tem outro plano. David percebe que seu amigo Rafael gosta de Fernanda.

Rafael não hesita em ir à festa de Luis e ver Fernanda com um estilo diferente garante que ela está linda. Juana confirma que entre Rafael e Fernanda passa a existir algo mais do que uma relação de trabalho.

Rafael decide sair da festa de Luís, depois que Fernanda rejeitou sua amizade. Rigoberto não quer perder Isabela então ele a pede em casamento.

Quarta-Feira, 27 de Julho

Capítulo 16: Rafael quer ficar perto de Fernanda para aproveitar o momento e convidá-la para dançar, mas quando ela garante que não sabe, ele se oferece para ensiná-la. Isabela confessa para Rigoberto que o ama.

Julia enfrenta Ángela. Júlia, sabendo que Isabela já estava na freguesia do povoado, decide ir procurá-la para pedir uma explicação, mas ao ver que a filha sai em defesa de Rigoberto, prefere não questioná-la e manipula-a garantindo-lhe que seria humilhante se seu casamento com Rafael fosse cancelado.

Juana pede que Fernanda aceite que gosta de Rafael e pede que ela seja feliz novamente. Rafael, sabendo que Isabela também não compareceu ao ensaio do casamento, decide vir em sua defesa e se culpar pelo ocorrido, por isso pede desculpas aos pais e ao Bispo.

Fernanda garante a Rafael que tem medo de tudo o que está sentindo e confessa que há algum tempo não se sentia tão feliz, mas na verdade está contando isso para Santiago em sonho. Octavio descobre que seu filho Rafael está interessado em outra pessoa.

Quinta-Feira, 28 de Julho

Capítulo 17: Fernanda está decidida a devolver o gado a Octavio para que ela chegue ao ‘Primor’; porém, durante sua visita à fazenda, ela descobre que Rafael é filho de Octavio. Isabela percebe que seu vestido de noiva foi trocado por um equipamento de pesca, enquanto Rosalina recebe o vestido e acredita que Luís o mandou para ela.

Letícia descobre que Octavio deu alguns bois para uma mulher, então ela o confronta e pede que ele lhe conte a verdade. Rafael fica sabendo que Fernanda salvou a vida do pai.

Miriam pede para falar com Rosalina. Octavio descobre que Rafael e ele se interessam por Fernanda, então ele não permite.

Fernanda se sente traída por Rafael quando ele esconde dela que é filho de Octavio. Rafael confessa a Fernanda que se apaixonou por ela e pede que ela não esconda seus sentimentos, para que não hesitem em se beijar.

Sexta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 18: Fernanda garante a Rafael que não consegue se relacionar com ele e pede que ele não volte a tocá-la. Isabela acha que Rafael está escondendo algo dela, então ela não quer deixá-lo.

Fernanda confessa para Juana que está traindo Santiago. Letícia informa a Júlia que Octavio está tendo um caso com uma mulher que teve a coragem de entrar em sua casa.

Octavio está encantado com a decoração de sua cabana e diz que vai usá-la pela primeira vez com Julia. Octavio tenta convencer Rafael a não se casar para que continuem sendo o casal de negócios perfeito.

Letícia chega a ‘Nuevo amanecer’ em busca da mulher que está rodeando Octavio. David garante a Rafael que o melhor a fazer é esquecer Fernanda e que ele continue com sua vida; Contudo,Fernanda chega no momento em que ele fala sobre seu casamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo