Resumo da novela A Feia mais Bela – 10 de novembro a 14 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 10/11/2014 a 14/11/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 10/11/2014 – Capítulo 154

Carolina debocha de Aldo por causa dos comentários que Luiggi faz sobre ele. Fernando diz a Letícia que precisa conversar com ela. As secretárias a aconselham a ouvir o que ele tem a dizer. Fernando diz a Letícia que não escreveu a carta. Ela o acusa de também não ter escrito os cartões falando de amor.

Fernando pede perdão a Lety pelo mal que lhe causou. Lety diz que já o perdoou. Fernando, emocionado, confessa que continua amando-a, mas Lety diz que não acredita mais nele.

Letícia comenta com Julieta como foi seu dia na “conceitos” e tudo que Fernando lhe disse. Letícia confessa a si mesma que sente ciúmes por saber que Fernando e Márcia estão juntos e se pergunta por quê ele continua procurando por ela.

Letícia diz a Tomás que contou para as amigas do quartel que já não estão namorando. A justiça concede seis meses de prazo para que a “Conceitos” liquide sua dívida com a Filme & Imagem ou, caso contrário, será leiloada. Aldo chega á “Conceitos” e procura por Luiggi.

Terça-feira, 11/11/2014 – Capítulo 155

As secretárias o assediam e convidam para almoçar. Fernando pede uma trégua a Letícia já que terão que conviver na empresa. Aldo critica Luiggi por discriminar as pessoas por causa de sua aparência.

Ramon comenta com Márcia que as secretárias ainda não chegaram por que na noite anterior saíram para comemorar a promoção de Letícia.

Alice anda de ônibus e os passageiros debocham dela quando os ofende. As secretárias pedem desculpas por ela. Na “Conceitos”, Aldo ouve a voz de Márcia e Luiggi explica quem é ela. Aldo lembra que Letícia comentou sobre os maus tratos que recebeu dela.

Luiggi apresenta Aldo para Márcia e diz que terá que trabalhar com ele, mas em um projeto fora da empresa. Alice, antes de descer do ônibus, ofende mais uma vez os passageiros. As secretárias chegam atrasadas à empresa. Márcia e Raul comunicam que esta é a terceira advertência e, portanto, serão demitidas.

Aldo discute com Luiggi por se referir a Letícia com termos pejorativos. Márcia se irrita quando Marta pede que o regulamente seja aplicado a todas já que Alice também está atrasada.

Quarta-feira, 12/11/2014 – Capítulo 156

Letícia apresenta Tomás para Alice e as secretárias e comunica que ele é o novo vice-presidente financeiro da “Conceitos”.

As secretárias contam a Letícia sobre a decisão de Márcia e ela não permite que as amigas sejam demitidas. Elas contam a Letícia o motivo pelo qual chegaram atrasadas. Márcia conhece Aldo e fica impressionada com ele. Aldo e Alice se conhecem. Aldo tenta ver Letícia.

Raul instala Tomás na sala que era de Duarte. Tomás vê Alice conversando com Aldo e deduz que ele está interessado nela. Letícia ocupa a sala que era de Fernando. Na porta da “Conceitos” Fernando e Aldo se encontram e se apresentam.

Quinta-feira, 13/11/2014 – Capítulo 157

Fernando diz que trabalha na empresa e Aldo explica que tem negócios com Luiggi. Fernando comenta com Omar que antipatizou com Aldo.

Letícia mostra a Erasmo sua antiga sala e convence o pai a ocupá-la. Letícia fica surpresa ao ver Aldo. Letícia apresenta Aldo como seu amigo e Luiggi fica desconcertado.

Aldo confessa a Letícia que está na empresa para poder ficar perto dela e para ajudá-la a resolver os problemas da “Conceitos”.

Letícia comenta com Aldo que suas amigas estão convencidas de que existe algo entre ele e Luiggi. Ele nega. Alice conta a Márcia que Aldo e Letícia são amigos e que ela não permitiu que as secretárias fossem demitidas.

Aldo fala com Letícia sobre seu projeto gastronômico e ela propõe fazer a produção do mesmo., Aldo pergunta a Letícia se ela continua sofrendo por causa de Fernando.

Sexta-feira, 14/11/2014 – Capítulo 158

Luiggi comunica a todos, durante a reunião, que depois que terminar a Feira Gastronômica, vai pedir demissão da “Conceitos” e pede que contratem Yasmin. Letícia delega novas funções a cada um de seus funcionários.

Márcia conversa com Raul sobre as medidas que serão tomadas contra as secretarias e suas novas funções. Fernando e Omar ouvem, atrás da porta, a conversa entre Aldo e Luiggi.

Fernando desconfia que Aldo está falando de Letícia. Julieta diz a Letícia que conheceu Aldo. Aldo fala com Luiggi sobre sua paixão pelas frutas, e Tomás pensa que ele se refere a Alice.

Letícia conversa com suas amigas do quartel sobre as sanções econômicas e explica o motivo da mudança de função. Alice cai de joelhos diante de Márcia e chora ao saber qual é a sua nova função na empresa. Fernando não leva a sério o que Aldo lhe diz sobre seu projeto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo