Resumo da novela A Feia mais Bela – 12/01 a 16/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 12 a 16 de janeiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 12/01/2015 – Capítulo 197

Fernando conta ao quartel que acaba de renunciar, pois essa é a única maneira de Lety trabalhar tranquila. Erasmo fica feliz ao saber que Lety vai ficar na Conceitos até que a empresa se estabilize. Fernando confessa a Irma que ama tanto Lety, que prefere afastar-se dela do que fazer ela voltar a sofrer.

Aldo chega ao hospital e fica sabendo que seu pai sofreu um enfarto. O quartel fica preocupado ao saber que Ariel quer ser o novo presidente da Conceitos.

Fernando confessa a Terezinha que está perdidamente apaixonado por Lety e ela diz que Lety dever dar-lhe uma outra chance. Aldo vê seu pai em terapia intensiva e fica preocupado.

Carolina pede que Lety a acompanhe no lançamento do programa de Anaís. Terezinha diz a Márcia que a única solução pra que Fernando não saia da Conceitos é que Lety se reconcilie com ele.

Terça-feira, 13/01/2015 – Capítulo 198

Marcia não consegue convencer Fernando a ficar na Conceitos e ele pede para que ela fale para Lety continuar conduzindo a empresa adiante.

Terezinha diz a Márcia que ela tem em suas mãos o futuro da Conceitos e dela depende que não tenha sido em vão o esforço de seu pai pela empresa.

Marcia não sabe como segurar Lety sem entregar-lhe a empresa e o amor de Fernando. Humberto e Erasmo brindam por Lety para que ela continue conduzindo a empresa adiante.

Humberto diz estar decepcionado com Fernando. Lety diz ao quartel que o melhor é que Fernando se vá pra bem longe.

Quarta-feira, 14/01/2015 – Capítulo 199

Alice se ofende pois Tomás diz que não pode lhe pagar os 5 meses de aluguel que ela deve e se nega a vender a Mercedes, pois ainda não terminou de págá-la.

Omar diz a Carolina que se vai, para que Conceitos recupere a saúde. Ramon se assusta quando ouve Carolina dizer que Fernando vai embora da empresa.

Marcia confessa a Lety que, na realidade, Fernando se apaixonou por ela. Lety se enternece ao ver Fernando se despedindo do quartel.

Paula Maria entrega a mensagem de Aldo para Lety, mas não entende o que se passa. Irma pergunta a Lety se ela não ama mesmo é Fernando. Fausto melhora e Aldo fica perto dele.

Fernando sai no seu carro, quando Lety sai em sua busca.

Quinta-feira, 15/01/2015 – Capítulo 200

Fernando pergunta a Lety se ela e Aldo tiveram relações, e fica muito mal quando sabe que ela e Aldo se beijaram. Fernando se emociona quando Lety para o carro dele e pede que ele não se vá. Lety segue no caro com Fernando Alice se assusta ao saber que Lety se arrependeu de renuciar da Conceitos.

Aldo fica alegre ao ver que Fausto melhorou. Lety diz a Fernando que , comprovou que ele a ama de verdade, quando Márcia o deixou.

Alice conta a Márcia que Lety não pensou em renunciar a Conceitos mas agora se foi com Fernando.

Sexta-feira, 16/01/2015 – Capítulo 201

Márcia se enfurece e lamenta ter falado com Lety. Fausto diz a Aldo que vendeu sua empresa e depositou a parte correspondente em sua conta. Aldo tenta falar com Lety, mas Paula Maria não se atreve a dizer que Lety está com Fernando.

Lety chama a Julieta para avisar-lhe que está com Fernando e pede que esconda isso antes que Erasmo descubra. Lety conta a Fernando que Aldo salvou sua vida e a ensinou a valorizar-se.

Marcia diz a Terezinha que sente que perdeu Fernando pra sempre,então Terezinha a faz ver que talvez Fernando nunca foi seu. Fausto diz a Aldo que lamenta haver confundido suas prioridades e não haver e ficado perto dele quando este precisou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo