Resumo da novela A Feia mais Bela – 23/03 a 27/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 23 a 27 de março), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 23/03/2015 – Capítulo 247

Ramon pergunta se Paula Maria quer se casar com ele, e desmaia quando ela aceita. Aldo repreende Carmina, que o fez acreditar que seu pai estaria em Vallarta e ela apareceu. Carmina tira uma foto com Aldo. Jacks confessa que foi ele quem inventou o desaparecimento de Aurora, mas agora não consegue encontrá-la. Ramon fica triste ao saber que o pai de Jaimito convidou Paula Maria para viver em Los Angeles. Alice diz Thomas que estragaram o tratamento e agora não podem ter relações por três meses. Ramon leva Fernando e Omar para beberem. Fernando aconselha Ramon a pensar na felicidade de Paula Maria. Aldo mostra a Lety e familiares as fotos que tirou no iate. Erasmo fica chateado ao ver a foto de Aldo com Carmina. Aldo explica o que aconteceu e Erasmo se tranquiliza. Lety está muito chateada com Aldo.

Terça-feira, 24/03/2015 – Capítulo 248

Paula Maria confessa a Lola que não quer voltar para o pai de Jaimito, mas vai voltar para que o seu filho seja feliz. Fernando descobre que Lety está triste porque brigou com Aldo por causa de uma mulher. Paula Maria diz para Ramon que decidiu ir para Los Angeles. Fernando repreende Aldo por fazer Lety sofrer e começam a lutar. Lety e o Quartel tentam separar Aldo e Fernando. Lety está determinada a suspender seu casamento com Aldo.

Quarta-feira, 25/03/2015 – Capítulo 249

Irma, Jane e Martha contam para Fernando que Lety pensa em suspender seu casamento, por isso é a sua chance de reconquistá-la. Julieta chega na Conceitos disposta a falar com Fernando. Thomas tenta convencer Lety a se reconciliar com Aldo. Fernando diz a Julieta que Aldo não é como todos os homens, além disso Lety o ama, por isso é melhor falar com ele para que se reconciliem. Fernando e Julieta estão prontos para pedir desculpas para Aldo, mas ao entrar no escritório dele o encontram abraçando Carmina.

Quinta-feira, 26/03/2015 – Capítulo 250

Carmina garante que o abraço é amizade, e ela veio pedir desculpas pelo que aconteceu em Vallarta. Fernando manda um buquê de flores para Lety, com um cartão e faz acreditar que é de Aldo. Lety vai agradecer as flores para Aldo, mas ele diz que não as enviou. Lety e Aldo concluem que Fernando mandou as flores, mas não sabem com que finalidade. Paula Maria fica muito triste ao dizer adeus a suas amigas. Lety enfrenta Fernando e diz que sabe que ele mandou as flores. Jacks diz a Fernando que, se Aurora não aparecer, ele não fará o programa com a Conceitos. Paula Maria chama o pai de Jaimito. Lety ouve Aldo dizer que precisa receber da Conceitos para recuperar o seu restaurante. Lety decide voltar como Aurora. Aurora chama Fernando para dizer que vai voltar a Conceitos e se surpreende quando ele a chama de Lety.

Sexta-feira, 27/03/2015 – Capítulo 251

Ramon está feliz e convida todos para seu casamento. Semanas depois se realiza o casamento. Paula Maria e Ramon se comovem por ver que todos os seus amigos colaboraram para que eles tivessem uma bela festa. Omar anda muito triste, acreditando que Carolina tem outro namorado. Fernando o aconselha a falar com Carolina. Lety parabeniza Lola, que decidiu mudar sua imagem. Jaimito diz que, para ele, Ramon é o seu pai. Carolina diz a Lety que Omar não se interessa por ela. Lety está feliz porque, além do termino da gravação da série, logo vai se casar com Aldo. Fernando pede para Lety segurar sua bolsa, então ela sente o cheiro e se lembra quando estava loucamente apaixonada por ele. Lety descobre o recorte de jornal onde Fernando transformado Aurora em Lety. Lety deduz que Fernando sabe que ela é Aurora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo