Resumo da novela A Gata – 05/09 a 09/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Gata (de 05 de setembro a 09 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05/09/2016 – Capítulo 16

Jacira diz a Domenico que ele é um homem mau, que não entende que existem coisas que o dinheiro não compra.

Silencioso se comove ao saber da situação de Esmeralda e diz a Damião que lhe dará dinheiro para que ele a ajude. Esmeralda se surpreende e fica muito grata a ajuda do Silencioso.

Esmeralda chora quando Damião diz que seu casamento foi anulado e que agora é como se nunca tivesse se casado. Ela responde que não colocará o sobrenome de Paulo em seus filhos.

Damião diz a Silencioso que Esmeralda está muito agradecida a ele, tanto que deseja conhecê-lo. Silencioso responde que tudo a seu tempo.

Damião diz a sua mãe que eles irão morar na mansão do Silencioso, como seus empregados. Mercedes responde que deseja sair do lixão, mas para um lugar que seja deles, pois de favor prefere continuar ali.

Paulo tem febre e se sente muito mal. O Silencioso mostra a Damião a mansão que irá comprar.

Mariano diz a Lorena que seus vizinhos se mudaram, e certamente os novos moradores devem ser gente muito rica. Ela se surpreende quando descobre que o novo vizinho será o Silencioso.

Terça-Feira, 06/09/2016 – Capítulo 17

O Silencioso diz a Mercedes que durante o tempo que esteve preso não precisou de nada, mas agora que está livre, quer vingança e não confia em ninguém mais que nela e em Damião.

Mercedes acaba aceitando morar na mansão do Silencioso. Paulo está no hospital com pneumonia e delira com Esmeralda.

Dona Rita entrega a Esmeralda os pertences de sua mãe e uma fotografia. Esmeralda pergunta se seu pai está vivo.

Rita diz que acredita que ele esteja morto. Damião e Mercedes dizem a Esmeralda que vão embora do bairro.

Damião diz que isso não quer dizer que ele a vai abandoná-la. Garrancho usa Inês para paquerar alguns homens e depois roubá-los.

Paulo agradece Mônica por ter feito uma viagem para visitá-lo, por ele estar doente. Dona Rita trata de convencer Esmeralda a aceitar casar-se com Domenico.

Ela responde que jamais aceitará se casar com esse homem. O Silencioso diz a Damião que devem descobrir o paradeiro do homem que o mandou para a prisão.

Esmeralda, triste, tenta conseguir algum dinheiro para comprar leite para seus bebês. Dona Rita diz a Esmeralda que se ela se casar com Domenico sua situação estará resolvida.

Esmeralda responde que vai sair desta situação sozinha, sem precisar de homem nenhum.

Quarta-Feira, 07/09/2016 – Capítulo 18

Rita se zanga ao ver Inês com presentes e pergunta de onde ela tirou dinheiro.

Inês responde que os presentes foram dados por Garrancho. Paulo diz a sua mãe que vai atrás de Esmeralda para que ela esclareça esse engano.

Lorena consegue convencer Paulo que o melhor é deixar Esmeralda ser feliz com o homem que escolheu. Paulo diz que se casará com Mônica.

Uma vizinha diz a Dona Rita que Esmeralda deixou sua filha com Perla. Ela rapidamente pensa em vender a criança, mas, por sorte, chega Garrancho e Rita pede que ele deixe Inês em paz.

Garrancho pede que Rita que não se meta com ele. O doutor diz a Esmeralda que seu bebê tem uma infecção.

Esmeralda se angustia por não ter dinheiro para comprar remédio nem leite para os bebês. Dona Rita, para tirar dinheiro de Domenico, diz que Esmeralda está arrependida de tê-lo rejeitado.

Ela sugere que ele a visite mais tarde e leve presentes para seus bebês. Os bebês de Esmeralda choram de fome e Rita a diz que ela tem em suas mãos a solução para tudo isso.

Esmeralda responde que sabe que não existe outra opção pra ela, senão ir ver Domenico. Jacira diz que conseguirá os remédios e leite para os bebês.

Esmeralda diz que aceitará se casar com Domenico, mas será apenas por seus filhos, já que nunca poderá amá-lo.

Quinta-Feira, 08/09/2016 – Capítulo 19

Silencioso pede que Damião faça tudo para ajudar Esmeralda. Esmeralda chega diante de Domenico e diz o que está disposta a fazer. Domenico insulta Esmeralda.

Ela o diz que não quer enganá-lo, que não o ama, mas precisa de dinheiro para seus filhos. Damião diz a Esmeralda que sua vida será um inferno ao lado de Domenico.

Esmeralda responde que se casará com ele para seus filhos não morrerem de fome. Damião e Domenico discutem por Esmeralda.

Dona Rita expulsa Esmeralda por ela não ter aceitado se casar com Domenico. Mariano diz a seus pais que Paulo se casou com Esmeralda, e também os revela que anulou o casamento.

Paulo se zanga. Damião ajuda Esmeralda para que ela viva decentemente com sua mãe.

Paulo pergunta por Esmeralda. O advogado de Silencioso entra com uma ação contra Augusto Martinez Negrete.

Esmeralda se instala na casa de Mercedes e Damião. Rita a visita e pede sua ajuda.

Esmeralda oferece comida e pede que ela se retire.

Sexta-Feira, 09/09/2016 – Capítulo 20

Virginia diz a Paulo que Esmeralda sofre muito por ele. Ela recomenda que ele vá atrás dela, pois tudo o que disseram sobre ela poderia ser mentira. Lorena pede a Augusto que faça algo para impedir que Paulo procure Esmeralda.

Ele responde que Rita está ajudando. Augusto diz a Lorena que Fernando está juntando provas contra ele, e irá destruí-lo.

Damião diz a Esmeralda que o Silencioso a convida para jantar em sua casa, e que Augusto Negrete é o responsável por ele ter passado vários anos na prisão. Paulo vai a cabana de Dona Rita procurar Esmeralda.

Domenico diz a Paulo que ele e Esmeralda tiveram um bebê. Dona Rita confirma a mentira.

Paulo, furioso, pede a ambos que digam a Esmeralda que ela nunca valeu a pena. Paulo vê Esmeralda.

Ela corre até ele, mas Paulo se afasta sem escutá-la. Omar entrega uma carta de Centavinho a Virgínia e a lê para ela.

Esmeralda diz a Jacira que Paulo procurou por ela, porém não quis ouvi-la. Jacira pede que Esmeralda o esqueça.

Augusto sabe que o advogado Osório está reunindo provas para destrui-lo, e diz que prefere morrer do que ser preso. Paulo diz a Mariano o que ocorreu quando foi atrás de Esmeralda, e afirma que passou a desprezá-la.

Mariano responde que Paulo foi um tonto, e mereceu a traição de Esmeralda. Paulo diz que se casará com Mônica.

Esmeralda vê Paulo, diz que ele é um covarde que a enganou. Paulo responde que ela não é decente, e diz que Mônica é sua namorada.

O Silencioso diz a Esmeralda que pode ajudá-la a se vingar de Paulo e sua família, mas ela tem que ir morar em sua casa. Esmeralda decide que deseja ver Paulo humilhado.

Virginia e Centavinho se tornam namorados. Esmeralda diz a Jacira que não aceitará viver com o Silencioso, porque Mercedes e Damião já vivem ás custas desse senhor.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo