Resumo da novela A Indomada – 28/01 a 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Indomada (de 28 de janeiro a 02 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 157 – segunda-feira, 28 de janeiro

O filho de Hércules (Marcos Winter) e Inês (Isabel Fillardis) recebe alta e eles decidem ir embora da cidade. Artêmio (Marcos Frota) leva flores para Dorothy (Flávia Alessandra) e se declara a ela. Altiva (Eva Wilma) se esconde na casa de Helena (Adriana Esteves) e ouve Dr. Lauro (Marcelo Escorel) dizer ela está grávida.

Robson (Hugo Gross), o novo secretário de Mirandinha (Betty Faria) deixa flores no gabinete dela no primeiro dia de trabalho. Helena, Artêmio e Richard (Flávio Galvão) trabalham na usina para ela voltar a funcionar. Altiva conta para Teobaldo (José Mayer) que Helena está grávida.

Capítulo 158 – terça-feira, 29 de janeiro

Altiva (Eva Wilma) finge estar arrependida de ter feito fofoca de Helena (Adriana Estevez) para Teobaldo (José Mayer). Ele fica intrigado e pede para contar toda a história. Altiva ainda mostra o resultado do exame para ele. Altiva e Pitágoras (Ary Fontoura) planejam separar Helena e Teobaldo.

Teobaldo chega na usina no momento em que Helena está passando mal e a leva embora. Os quitutes de Egydio (Licurgo Spínola) fazem sucesso na cidade. Egydio chega no fórum e encontra Robson despachando com Mirandinha. Ele fica com ciúmes. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) decide ajudar na reabertura da usina.

Capítulo 159 – quarta-feira, 30 de janeiro

Dr. Lauro (Marcelo Escorel) examina Helena (Adriana Estevez) e diz que o bebê está bem, mas que ela precisa de repouso e não poderia ir a usina. Teobaldo (José Mayer) trata Helena com frieza e ela não entende o motivo. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e Richard (Flávio Galvão) conversam e prometem tentar manter a amizade.

Teobaldo briga com Helena dizendo que ela o traiu quando não contou que estava grávida. Teobaldo entrega para Helena o laudo comprovando que as pedras são preciosas. Altiva se infiltra na casa de Helena e ouve toda a discussão. Altiva (Eva Wilma) comemora que o plano deu certo. Ela ainda rouba o Masbaha, o terço de Teobaldo.

Capítulo 160 – quinta-feira, 31 de janeiro

Altiva (Eva Wilma) planeja junto com Pitágoras (Ary Fontoura) explodir a usina e colocar a culpa em Teobaldo (Jose Mayer). Pitágoras contrata uma pessoa para explodir a usina. Dorothy (Flávia Alessandra) leva um lanche para Artêmio (Marcos Frota) na usina. Pitágoras manda um homem dar entrada no processo de anulação da doação da usina antes de explodi-la.

Hércules (Marcos Winter) conta ao pai que já sabe que ele está apaixonado por Zenilda (Renata Sorrah) e que está ao lado dele. Altiva pega o documento assinado pela justiça e coloca na gaveta de Teobaldo. Helena conta para Santinha (Eliane Giardini) que está grávida.

Capítulo 161 – sexta-feira, 01 de fevereiro

O homem contratado por Pitágoras (Ary Fontoura) vai até a usina, apaga Artêmio (Marcos Frota) e o amarra em uma árvore. Padre José (Pedro Paulo Rangel) tenta convencer Altiva (Eva Wilma) a fazer o DNA e reconhecer Artêmio como filho, mas ela se recusa. Vieira (Catarina Abdala) diz ao Padre que vai conseguir o fio de cabelo de Altiva escondido. Vieira consegue o fio e entrega ao Padre. O homem explode a usina e Artêmio grita de desespero.

Pitágoras paga o rapaz e o manda sumir da cidade. Altiva comemora a explosão. Beraldo (Rodrigo Faro) vai à casa de Carolaine (Nívea Stelmann) contar que era apaixonado por ela e que está arrependido de ter aceitado a ajuda de Berbela (Daniela Faria). Egydio (Licurgo Spínola) trata Mirandinha (Betty Faria) com frieza e não diz que está com ciúmes dela. Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) foge do hospital e abandona Dinorah (Carla Marins).

Capítulo 162 – sábado, 02 de fevereiro

Artêmio (Marcos Frota) descobre que o incêndio foi criminoso e encontra o Masbaha, o terço de Teobaldo (José Mayer) no meio dos escombros. Dinorah (Carla Marins) não acredita que foi abandonada até que Dr. Lauro (Marcelo Escorel) entrega o bilhete para ela. Zenilda (Renata Sorrah) chega e fica furiosa. Egydio (Licurgo Spínola) confessa a Mirandinha (Betty Faria) que está com ciúmes de Robson (Hugo Gross). Mirandinha (Betty Faria) recebe o processo da usina e fica chocada.

Artêmio conta para Helena (Adriana Estevez) que explodiram a usina de propósito. Ele mostra o terço de Teobaldo e Helena não acredita no que está vendo. Mirandinha pergunta para Robson quem deu entrada na documentação. Helena encontra o documento na gaveta de Teobaldo e pergunta a Mirandinha se é verdade. Helena mostra para Teobaldo o documento assinado por ele e o terço encontrado na usina. Ele nega tudo, mas ela não acredita. Helena decide sair de casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo