Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 07/10 a 11/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 07 de outubro a 11 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Outubro

Capítulo 131: Bruno pressiona a Elias para que continue o ajudando. O advogado ameaça contar a Rogério que o capataz mantém há anos uma relação com Cíntia.

Enquanto isso, Rogério é pressionado para pagar o empréstimo que realizou no banco. Mais tarde, Rosaura descobre que Vanessa e Bruno são responsáveis pela ruína dos negócios de Rogério assim como a possibilidade dele perder a fazenda.

Enquanto isso, Ana Paula conversa com Rogério para adiar o casamento e solucionar seus problemas econômicos. O fazendeiro se comove por seu apoio e diz que a ama.

Cíntia exige uma explicação de Vanessa do porquê se cancelou o casamento.

Terça-Feira, 08 de Outubro

Capítulo 132: Gustavo passa mais tempo com Cíntia, leva café da manhã na cama, nesse momento batem na janela, ela sabe que é Elias e não sabe o que fazer. Bruno e Vanessa se beijam apaixonadamente, agora estão mais aliados que nunca.

Mais tarde, Cíntia coloca um basta em Elias e avisa que se ele quer contar a verdade, que o faça, mas ela ameaça dizer que foi abusada assim como sua mãe. Cíntia descobre que Vanessa e Bruno tiveram relações, tira conclusões e descobre que foram eles que estragaram o contrato com Cingapura.

Enquanto isso, Rogério diz a Ana Paula que se descobrir que Bruno e Vanessa tiveram algo a ver com o cancelamento do contrato com Cingapura, vai fazê-los pagar.

Quarta-Feira, 09 de Outubro

Capítulo 133: Depois de sete meses de aparente tranquilidade dentro da família Montero, as coisas se alteram quando Cíntia sofre um acidente que poderia afetar a vida de seu bebê. Mercedes fica triste e decepcionada ao ficar sabendo que não pode ter filhos, notícia que preocupa Ernesto, pois como médico sabe que sua esposa poderia cair em tentação.

Enquanto isso, Elias e Bruno continuam com seu plano de convencer aos trabalhadores de “La Hermosa” de que abandonem a fazenda.

Quinta-Feira, 10 de Outubro

Capítulo 134: Cíntia culpa Gustavo pelo estado de saúde que tem e pelo risco que seu bebê está correndo por causa do acidente. Mais tarde, Cíntia pergunta a Maria com quem se parece sua filha, se com Elias ou com Gustavo.

Gustavo diz a Estevão que cuidará de sua filha diante de todos, ainda que tenha que separá-la de Cíntia. Ana Paula sofre pelo estado de saúde do bebê.

Quando Rogério vê sua reação, pergunta se ela realmente está disposta a perder a chance de ser mãe apenas para ficar ao seu lado.

Sexta-Feira, 11 de Outubro

Capítulo 135: Maria adverte Cíntia para ter cuidado com Elias, já que ele insiste em realizar um exame de DNA na bebê. Rosaura diz a Rogério que Elias organizou uma festa pelo nascimento da filha de Cíntia.

Mais tarde, Gustavo exige que Elias diga o que existe entre ele e Cíntia, o capataz responde que ela é sua mulher e que ele é o pai da criança. Cíntia diz a Gustavo que esteve organizando o batismo de sua filha e ele, muito aborrecido, pergunta quem vai assistir a cerimônia: Elias ou ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo