Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 08/04 a 12/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 08 de abril a 12 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08 de Abril

Capítulo 01: Ana Paula é uma linda jovem, inteligente e trabalhadora.

Ela mora junto com o seu irmão Miguel e com a tia Rosaura. Eles vivem exclusivamente do trabalho de Miguel.

Por conta de problemas financeiros Miguel acaba cometendo um grande erro e se envolvendo em um crime. Por conta disso sua vida é cruzada com a do advogado Bruno.

Bruno consegue tirar Miguel da cadeia e oferece uma oportunidade de trabalho como enfermeira para Ana Paula. Precisando do dinheiro Ana Paula aceita o emprego, mas ela nem imagina o que a espera quando chegar para o seu primeiro dia de trabalho.

Terça-Feira, 09 de Abril

Capítulo 02: Logo que Ana Paula chega a fazenda ela se encontra com o cruel Rogério, o proprietário da fazenda, no exato momento em que ele está judiando de Margarito, um menino que mora na fazenda.

A moça fica horrorizada com o que vê e já pensa em desistir do trabalho no primeiro momento. Ao ver Ana Paula, Rogério nota nela uma pequena semelhança com seu antigo amor.

Cíntia acaba insistindo para Ana Paula continuar trabalhando na fazenda. Margarito chama Ana Paula para ir no rio junto com ele e, ao cair na água, ela é arrastada pela correnteza.

A moça é salva pelo seu verdadeiro amor.

Quarta-Feira, 10 de Abril

Capítulo 03: Gustavo, que é um engenheiro hidráulico, vê o momento em que Ana Paula estava sendo arrastada pela água e a salva.

Os dois se apaixonam na hora um pelo outro. Rogério vai até a casa de Ana Paula e consegue um emprego para Miguel.

Rosaura fica bastante fascinada por ele e pede para Ana Paula continuar no emprego. Gustavo vai buscar Ana Paula, mas Rosaura não gosta do rapaz.

Ana Paula vê o momento em que Rogério está chorando e percebe a foto de uma mulher em suas mãos.

Quinta-Feira, 11 de Abril

Capítulo 04: Maria, que é a mulher responsável pela casa da fazenda, conta para Ana Paula que Rogério mudou bastante depois do seu acidente.

Ana Paula conversa com Rogério e diz que o acidente não é motivo para ele desistir de sua vida. Vanessa, a mulher que deixou Rogério depois do acidente, vai até a fazenda procurar por ele.

Rogério cai da cadeira e Ana Paula vai ajudá-lo. Bruno convida Ana Paula para andar a cavalo quando surge um tiro.

Sexta-Feira, 12 de Abril

Capítulo 05: Rogério fica bastante nervoso com Bruno por ter saído com Ana Paula.

Rogério fica preocupado com Ana Paula e pede para ela seguir as orientações de seu médico para ficar melhor rapidamente. Rogério desafia Ana Paula a fazer dele um homem melhor.

Gustavo vai procurar Ana Paula e sua tia Rosaura mente dizendo que não sabe nada dela. Rogério pede para Ana Paula ir junto com ele até a cidade pois vai se encontrar com um engenheiro.

Enquanto Ana Paula vai fazer o pedido, Gustavo vai ao encontro de Rogério. Ana Paula já está pronta para retornar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo