Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 09/09 a 13/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 09 de setembro a 13 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 111: Com lágrimas nos olhos, Maria diz a Gustavo para não se preocupar pois Cíntia está alterada porque ficou sabendo que Rogério não vai voltar a caminhar. Enquanto isso, Elias procura Cíntia emocionado e conta que já sabe que ela está esperando um filho seu, a moça reage sem graça.

Mais tarde, Cíntia se encontra com Marquinho e, maldosa, diz ao sobrinho que não espere que poderá brincar com seu pai, pois a operação não funcionou e ele não poderá voltar a caminhar. Apesar do mal momento que Rogério está passando, Ana Paula reafirma seu amor e lhe diz que aconteça o que acontecer ela estará ao seu lado.

Com lágrimas no rosto, o fazendeiro permanece em silêncio.

Terça-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 112: Vanessa revela a Rogério que Cíntia está grávida. Enquanto isso, Gustavo discute fortemente com sua esposa e exige que não volte a comparar sua gravidez com a de Ana Paula e que por nenhum motivo permitirá que descuide do seu filho.

Por outro lado, Rogério questiona Ana Paula sobre os motivos para ela estar chorando. Ela responde que está triste porque se lembrou da morte de seu filho.

O fazendeiro não se convence com a resposta e pergunta se esse é o verdadeiro motivo ou é porque Gustavo pode ter filhos e ele não. Enquanto isso, Vanessa diz a Bruno que Ana Paula ainda está apaixonada por Gustavo por causa da maneira que reagiu ao descobrir sobre a gravidez de Cíntia, ela assegura a si mesma que ainda poderia ter outra chance com Rogério.

Ana Paula deixa claro a Rogério que não se afastará dele até que se recupere e volte a ser feliz, assim como era antes da operação. Mais tarde, Elias conversa com Cíntia para contar que através de um exame de sangue poderá comprovar que o filho que está esperando é dele.

Quarta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 113: Gustavo tem uma conversa séria com Cíntia e diz que precisam resolver sua situação, já que cometeu um erro ao se casar com ela. Por outro lado, Rogério volta para a fazenda com uma atitude fria diante de todos e especialmente com Marquinho.

Maria conversa com Cíntia para perguntar de quem é o filho que está esperando: Gustavo ou Elias. Enquanto isso, Ana Paula diz a Rogério que não está de acordo com a maneira que ele está agindo com Marquinho, ele responde que é seu filho e que o educará do seu jeito.

Ana Paula reage desconcertada e questiona se agora o menino é apenas filho dele e não mais dos dois. Por outro lado, Rogério se cansa da atitude de Cíntia e lhe dá uma bofetada, esta cai nos braços de Maria.

Cansado, Rogério revela à irmã que seu pai foi um homem cruel que não apenas abusou de Maria como também a tirou dos braços da mãe quando ela nasceu.

Quinta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 114: Ana Paula está muito triste pela atitude de Rogério, diz que entende que ele esteja irritado pelos resultados não terem sido os esperados e lhe pede que não desconte sua raiva nela porque não tem culpa. O fazendeiro responde que a esposa tem razão, por isso devem cancelar seu casamento.

Em seu desespero, Cíntia comenta sarcasticamente com Vanessa que formará uma linda família com um homem que não a ama e com um bebê que não deseja. Rogério volta a enfrentar Gustavo, diz que percebe que ele continua amando Ana Paula e exige que a deixe em paz.

Ana Paula diz a Cíntia que seu bebê era um ser inocente e não tinha culpa de nada do que estava acontecendo, além disso continua sem entender como foi que uma cobra chegou até seu quarto. Por outro lado, Bruno pede a Vanessa que aceite que ele faça a entrega do pedido de carne que ela precisa, assegura que ele conta com todas as medidas sanitárias necessárias, ela fica pensativa.

Cíntia pede a Rogério que seja padrinho de seu bebê, ele aceita, mas ela informa que a madrinha será Vanessa.

Sexta-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 115: Ana Paula leva Rogério para a Igreja, diz que diante de Deus jura que o amará para sempre. Bruno informa a Rosaura que está fazendo coisas para se proteger, ela o ameaça dizendo que nem se atreva a deixá-la de fora da jogada, mas o advogado explica que se trata de outros assuntos, mas pede que ela pense como convencer Ana Paula a aguentar a situação.

Ana Paula chora e diz a Rogério que tudo está pronto para o casamento no sábado, lhe pede que não desperdice o grande amor que sente por ele. o fazendeiro responde que tudo está pronto, menos o noivo.

Vanessa diz a Cíntia que já que Rogério aceitou ser padrinho do seu filho, agora terão que estar juntos, ainda que ele não queira. Rogério fica histérico e acusa Ana Paula de querer alguém que possa brincar com Marquinho e dançar com ela como Gustavo fez, ela responde que isso não é verdade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo