Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 13/05 a 17/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 13 de maio a 17 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Maio

Capítulo 26: Rosaura diz para Helena que fará de tudo para que Maria vá embora da fazenda para que possa administrá-la do seu jeito.

Helena pede a ela que vá com cuidado pois Cíntia e Rogério considera m Maria como uma segunda mãe. Ana Paula conta à Maria que Rogério pediu que dormissem juntos, mas que não aceitou pois o trato é que não haveria intimidade entre eles.

Além do mais nunca poderá amá-lo. Rogério fala para Maria que Ana Paula só estava interessada em livrar seu irmão da prisão, mas não suportou dormir com um inválido.

Rogério fica furioso com Ana Paula, cancela a viagem para a lua de mel e rasga a carta que fez. Maria encontra os pedaços da carta e os leva para Ana Paula, mas ela insiste que Rogério não é capaz de sentir amor, Maria pergunta se seria muito difícil poder chegar a amá-lo, ela fica parada sem saber o que dizer.

Rosaura pede a Rogério que a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com Ana Paula. Rogério é bem claro e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda.

Elza diz a Vanessa que se quer vingar-se de Rogério ela pode apoiá-la, pois juntas poderia ter a maioria das ações da companhia e tomar controle de tudo. Rogério diz a Ana Paula que quer que comecem do zero, ela lhe pergunta ao que se refere com começar do zero, Rogério pergunta se estaria disposta a esquecer tudo o que sabe dele e começar como se tivessem acabado de se conhecer, para assim tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso.

Ana Paula fala que não conseguirá voltar a confiar nele. Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade.

Ana Paula fica um pouco pensativa. Vanessa diz para a sua mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.

Terça-Feira, 14 de Maio

Capítulo 27: Firmino diz a Gustavo que são muitas coisas pelas quais ele é acusado, este responde que é tudo mentira e ele vai provar.

Rogério leva Ana Paula para passear no seu lugar preferido, lhe diz que agora que está ali com ele vai gostar ainda mais e a pega pela mão, ela não sabe como reagir. Mercedes visita a Estevão, ele zomba dando-lhe as boas-vindas à sua “namorada”, ambos riem e se abraçam, nesse momento chega Vanessa e se surpreende.

Cíntia diz muito feliz a Rogério que já ficou sabendo que ele não vai sair de lua de mel e pergunta se é porque vai se divorciar de Ana Paula, este responde que não sabe de onde ela tirou essa bobagem e deixa claro que nunca vai se separar. Ana Paula diz a Rogério que aceita começar do zero, ele a beija na mão.

Rogério e Ana Paula chegam às lagoas de Montebello, ao querer remar, perde o controle e Ana Paula cai na água. Rogério tenta salvá-la, mas se frusta ao ser resgatado por ela.

Enquanto isso na fazenda, Bruno procura o contrato de Rogério e Ana Paula, já Cíntia procura o testamento do seu pai, ambos se surpreendem quando se encontram. Estevão procura Vanessa para dizer que sabe que sua relação com Rogério terminou, e apesar de ter muitas dúvidas quer propor que se deem uma segunda chance, os olhos dela se enchem de lágrimas.

Por outro lado, Elias confessa a Cíntia que gosta de se relacionar com ela, mas deseja ter filhos e esposa, esta responde que não vai dividi-lo com outra mulher. Mais tarde, Gustavo procura David e reclama por tê-lo acusado de suborno com Firmino, o insulta e se agarram a golpes.

Enquanto isso, Miguel conta a Bruno sobre o contrato que Ana Paula assinou e estranha porque ele não sabia de nada, este lhe pede que consiga o documento para verificar que não é nada ruim. Graças à viagem Rogério se dá conta que realmente está apaixonado por Ana Paula.

Cíntia diz a Maria que ela continua com a ideia de que Ana Paula só se casou por interesse com Rogério. Ana Paula faz uma terapia com Rogério na água, ele diz que se sente muito bem e se aproxima para beijá-la.

Quarta-Feira, 15 de Maio

Capítulo 28: Ana Paula procura Margarido e Rogério se sente impotente por não poder ajudá-la.

Enquanto isso na fazenda, Bruno se mostra confiante com Maria, dizendo que no futuro tudo vai mudar. Rogério escuta Ana Paula conversando com sua tia que nunca poderia amá-lo; na volta para a fazenda, ele confessa a Maria que está apaixonado por Ana Paula, pois precisa do seu cheiro e senti-la por perto.

Cíntia recrimina Elias por iludir Consuelo, lhe diz que não é justo com a moça, ele responde que se ela anda com outro, então questiona o porquê ele também não teria direito de viver sua vida com outra mulher. Cíntia responde que porque ele a ama e o beija.

Carmen diz a Gustavo que o considera como um grande amigo, mas confessa que lhe dá tristeza por sua filha, pois a pequena adoraria tê-lo como pai, ele se comove e a abraça, nesse momento chega Firmino, quem muito irritado pergunta o que está acontecendo. Ana Paula procura Margarido e Rogério se sente impotente por não poder ajudá-la.

Enquanto isso na fazenda, Bruno se mostra confiante com Maria, dizendo que no futuro tudo vai mudar. Rogério escuta Ana Paula conversando com sua tia que nunca poderia amá-lo; na volta para a fazenda, ele confessa a Maria que está apaixonado por Ana Paula, pois precisa do seu cheiro e senti-la por perto.

Cíntia recrimina Elias por iludir Consuelo, lhe diz que não é justo com a moça, ele responde que se ela anda com outro, então questiona o porquê ele também não teria direito de viver sua vida com outra mulher. Cíntia responde que porque ele a ama e o beija.

Carmen diz a Gustavo que o considera como um grande amigo, mas confessa que lhe dá tristeza por sua filha, pois a pequena adoraria tê-lo como pai, ele se comove e a abraça, nesse momento chega Firmino, quem muito irritado pergunta o que está acontecendo. Cíntia diz a Rogério que não se casará com David somente se ele se separar de Ana Paula.

Rogério se recusa e diz que se acredita que o melhor para ela é David, lhe dá seu consentimento para que se case. Por outro lado, Ana Paula conta a Maria que Rogério a beijou e ainda que ele esteja mudando, não consegue esquecer Gustavo, seu ex-namorado.

Frederico, o pai de Vanessa, sofre um infarto depois de discutir por telefone com Rogério, quando este lhe recomenda ter cuidado com a má direção que sua filha poderia dar à sua empresa.

Quinta-Feira, 16 de Maio

Capítulo 29: Enquanto seu pai luta pela vida após o infarto que sofreu, Vanessa fica sabendo que Frederico foi infiel e traiu sua mãe com uma secretária.

Ela exige que Elza conte tudo. Por outro lado, David, num jantar em família aproveita a ocasião para pedir a mão de Cíntia a Rogério.

Bruno declara seu amor à Ana Paula e confessa que vai esperar que termine seu contrato com Rogério. No dia seguinte, Rogério conversa com David sobre assuntos financeiros e decidem assinar um acordo pré-nupcial para evitar futuros inconvenientes.

Porém, o fazendeiro não confia em seu cunhado.

Sexta-Feira, 17 de Maio

Capítulo 30: Bruno entrega a Cíntia os papéis do testamento de seu pai e o inventário de todas as terras que esse possuía.

Quando a moça lhe pede que a ajude a recuperar tudo o que lhe pertence, ele diz que só aceita se ela fizer o mesmo por ele, pois quando seu irmão tomou posse dos bens e negócios, não lhe deu o que lhe correspondia. Por outro lado, Rogério ensina sua esposa a montar a cavalo, e lhe diz que é de admirar o que ela fez pelo bem-estar de seu irmão e lhe ressalta o nobre, carinhosa e sincera que ela é.

Na clínica, Vanessa visita seu pai Frederico e o recrimina por ter traído Elza, sua mãe, e o deixa perceber o quão decepcionada está com ele e por todo o mal que causou à sua família. Contudo, seu pai lhe diz que as coisas não são como parecem.

No dia seguinte, Vanessa toma o controle da empresa enquanto seu pai está hospitalizado e se surpreende ao perceber que Daniela, a amiga de Ana Paula, ainda trabalha ali e exige que ela vá embora imediatamente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo