Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 14/10 a 18/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 14 de outubro a 18 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 136: Maria adverte Cíntia para ter cuidado com Elias, já que ele insiste em realizar um exame de DNA na bebê. Rosaura diz a Rogério que Elias organizou uma festa pelo nascimento da filha de Cíntia.

Mais tarde, Gustavo exige que Elias diga o que existe entre ele e Cíntia, o capataz responde que ela é sua mulher e que ele é o pai da criança. Cíntia diz a Gustavo que esteve organizando o batismo de sua filha e ele, muito aborrecido, pergunta quem vai assistir a cerimônia: Elias ou ele.

Terça-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 137: Furioso, Gustavo comenta com Maria que Elias anda dizendo que ele é o pai da filha de Cíntia. Por outro lado, Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula ao romper o contrato que a uniu com ele no início, com o objetivo de que a amada se sinta em completa liberdade.

Enquanto isso, Elias procura Bruno para que o ajude a conseguir o exame de DNA que precisa para comprovar que ele é o verdadeiro pai da bebê. Mais tarde, Gustavo está prestes a dizer a Rogério o que acontece com Elias, quando neste instante o capataz entra para confessar que é o pai da filha de Cíntia.

Rogério enfrenta Cíntia, a recriminando por tê-lo enganado ao manter uma relação com Elias em suas costas.

Quarta-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 138: Elias exige que façam um exame de DNA para saber quem é o pai da filha de Cíntia. Rosaura revela a Bruno que Rogério rompeu o contrato que o unia com Ana Paula.

Mais tarde, Elias está muito desiludido com Cíntia ao ver que o traiu, antes de ir embora, ele deixa claro que ele foi o único que sempre a amou. Rogério ameaça Vanessa dizendo que vai fazer ela lamentar caso descubra que tem escondido coisas dele.

Por outro lado, Gustavo diz a Cíntia que o que tinha entre eles terminou. Enquanto isso, Ernesto chega na fazenda para informar a Gustavo e Rogério que os resultados do exame de DNA já estão prontos.

O exame confirma que Elias é o pai.

Quinta-Feira, 17 de Outubro

Capítulo 139: Cíntia rasga uma convocação legal que era para Miguel, com o objetivo de prejudicá-lo. Vanessa e Bruno têm em mente a possibilidade de unir suas terras com as de Cíntia para que Rogério fique finalmente arruinado.

Mais tarde, Rogério diz a Cíntia que já não conte mais com ele e que vai lhe dar sua herança independentemente do que aconteça. Elias ameaça Cíntia dizendo que irá contar para todos que ela planejou o incidente que fez Ana Paula perder seu bebê.

Cíntia se desespera, bate fortemente na cabeça de Elias e ele morre. Maria e Gustavo encontram Elias ferido.

Maria assume a culpa pela morte de Elias e é presa. Ao ver o sacrifício que sua mãe está fazendo por ela, Cíntia pede perdão por seus maus-tratos.

Sexta-Feira, 18 de Outubro

Capítulo 140: Bruno diz a Maria que a sentença pode ser de 20 a 30 anos de prisão. Rosaura diz a Bruno que não está convencida de que Maria tenha assassinado Elias.

Gustavo diz a Cíntia que precisam ver Maria na cadeia, mas ela se recusa, ele diz que Maria está suportando a prisão por ela. Mais tarde, Rogério conversa com Cíntia e pergunta se ela está segura de que Maria assassinou a Elias ou se na realidade foi ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo