Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 17/06 a 21/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da nov ela A Que Não Podia Ama (de 17 de junho a 21 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-Feira, 17 de Junho

Capítulo 51: Rogério convida Gustavo para uma reunião com os criadores de gado. Cíntia conversa com seu irmão, lhe pede que a deixe tomar suas decisões e se quiser voltar para a fazenda, que seja por sua própria vontade, e não porque ele está mandando.

Rogério faz uma festa com os principais criadores de gado do sudeste, este apresenta oficialmente a Ana Paula como a senhora Montero diante de todos seus convidados, neste momento ela e Gustavo se encontram. Rogério beija Ana Paula na reunião, Gustavo se apresenta a Ana como se não a conhecesse, ela se surpreende ao vê-lo.

Mais tarde, Ana Paula diz a Gustavo para ir embora da fazenda porque sua vida corre perigo, este não entende o porquê do seu comentário. Por sua parte, Cíntia apresenta Gustavo como seu namorado para todos, Rogério lhe dá as boas-vindas enquanto Ana Paula fica a beira de lágrimas.

Ana Paula desmaia em plena reunião e Gustavo a leva para seu quarto. Bruno diz a Rosaura que desconhece qual é a intenção de Gustavo com Cíntia, mas se eles se casarem, ela herdará a metade da fortuna e isso não lhes convém.

Com lágrimas nos olhos, Rogério diz a Ana Paula que está seguro que o tempo que estiver na fazenda se apaixonará por ele, mas se isso não acontecer, lhe devolverá sua liberdade. Ela se surpreende.

Ternamente, Rogério diz a Ana Paula que se pudesse provar que não teve nada a ver com a surra que seu ex-namorado levou, talvez pudesse ganhar um pouquinho do seu amor.

Terça-Feira, 18 de Junho

Capítulo 52: Ana Paula, chorosa, diz a Dany que já perdeu a esperança de reconquistar Gustavo pois ele cumpriu a promessa de refazer sua vida com outra mulher e, por ironia do destino, essa mulher é sua cunhada. Rosaura diz a Ana Paula que com certeza Gustavo se relacionava com ela e Cíntia ao mesmo tempo.

Ana confessa que não sabe o que é pior se ter perdido o amor de Gustavo ou ter acusado Rogério injustamente. Rosaura, astuta, aconselha a sobrinha a esquecer o assunto, mas Ana Paula diz que não descansará até descobrir o culpado.

Vanessa oferece dinheiro a Ana Paula para que se divorcie de Rogério. Dany diz a Ana Paula que é evidente que já perdeu Gustavo e aconselha a amiga a se dar uma oportunidade de ser feliz com Rogério.

Ana Paula tenta explicar a Gustavo as circunstâncias que a fizeram aceitar se casar com Rogério, mas ele deixa claro que não está interessado. David propõe a Rogério que cancele a dívida que tem com ele e em troca retirará a queixa contra Miguel.

Quarta-Feira, 19 de Junho

Capítulo 53: Márcia conta para Elias que um dia uma mulher lhe contou que deixou seu filho na fazenda do forte, entregou a ela uns documentos e pediu que os guardasse até que essa criança fosse maior de idade. Elias desconfia que essa criança seja Marquinho.

Vanessa se une a David em uma obra ilegal para prejudicar Rogério. Rogério prepara um lindo jantar romântico para Ana Paula e a presenteia com um ramalhete de gardênias, sua flor favorita.

Ana Paula se emociona com a atitude de Rogério e diz que tudo seria diferente se não tivesse encontrando os pertences de Gustavo em seu escritório. Rogério comunica a Vanessa que Ana Paula vai assessorá-los nos negócios e exige que ela a respeite.

Bruno e Davi se unem para destruir o rebanho de Rogério. Cíntia não perde a chance de insultar Ana Paula.

Gustavo chega e diz a Ana que o que existe entre ele e Cíntia é amor verdadeiro e não um teatro como seu casamento com Rogério. Gustavo e Cíntia se beijam diante de Ana Paula que assiste a cena desolada.

Rogério diz a Ana Paula que tem uma surpresa para ela e lhe entrega um documento. Dany vê Miguel e Consuelo e desconfia que existe algo mais que amizade entre eles.

Mercedes vai até a fazenda do forte e, ao encontrar Ana Paula pede a ela que se afaste de seu irmão pois ele já tem outro amor. Maria presencia a conversa e desconfia que Cíntia e Ana Paula estão apaixonadas pelo mesmo homem.

Quinta-Feira, 20 de Junho

Capítulo 54: Mercedes se surpreende ao descobrir que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Ela chama Ana Paula de descarada e diz que vai contar a verdade a todos.

Ana Paula diz a Mercedes que Gustavo poderia ser prejudicado e pede a ela que não diga nada. Maria está surpresa com o fato de Ana Paula e Cíntia estarem apaixonadas pelo mesmo homem.

Ana Paula tenta justificar seu comportamento. Maria diz a Ana Paula que o desmaio que teve pode ser por causa de uma gravidez.

Rosaura, sem a mínima consideração, diz a Marquinho que Ana Paula não vai adotá-lo. Marquinho sofre uma queda e machuca a coluna.

Mercedes pergunta ao irmão por que não lhe disse que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Rogério, angustiado, pergunta ao Dr.

Ernesto sobre a gravidade da lesão sofrida por Marquinho. O médico diz que o menino poderá ficar paraplégico.

Rogério entra em pânico ao saber que Marquinho poderá ficar paraplégico. Chorando, Ana Paula conta a Gustavo sobre a possibilidade de Marquinho não poder mais andar e os dois se abraçam.

Cíntia se irrita ao vera cena e Ana se desculpa. Elias pressiona Márcia para que lhe entregue os documentos que Ulisses deve entregar a Marquinho.

Mercedes diz a Ernesto que já percebeu que sua filha nunca vai aceitá-la e coloca um ponto final no relacionamento.

Sexta-Feira, 21 de Junho

Capítulo 55: Elias consegue pegar o documento que revela a origem de Marquinho. Rogério propõe a Ana Paula que adotem o menino.

Ana Paula comenta com Rosaura sobre a adoção e diz que está em dúvida. Rosaura, fora de sí, pede a Ana Paula que não adote o menino.

Gustavo conta para Ernesto que a esposa de Rogério Monteiro se chama Ana Paula e é a mulher por quem se apaixonou perdidamente. Ana Paula diz a Rogério que se ele não colocar obstáculos para que possa ir embora no final do contrato então aceita adotar Marquinho.

Ana Paula conta a Gustavo sobre a adoção. Ele insinua que ela só aceitou a proposta para ficar com o dinheiro do fazendeiro e leva uma bofetada.

Furiosa, ela mostra o contrato matrimonial, diz que esse é o motivo pela qual não pode se divorciar. Os dois se beijam apaixonadamente.

Gustavo pergunta se estaria disposta a ir embora com ele. Rogério dá ordens a Bruno para que inicie o processo de adoção de Marquinho.

Furioso, ele conta a novidade a Cíntia e ela ordena que não cumpra as ordens de seu irmão. Maria fica indignada ao ver Ana Paula sair do quarto de Gustavo e afirma que só não vai dizer nada para não provocar uma tragédia.

Maria conta para Ana Paula que Rogério ficou paralítico para salvar Marquinho. Elias diz a Cíntia que Marquinho é filho de Rogério.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo