Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 21/10 a 25/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 21 de outubro a 25 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Outubro

Capítulo 141: Bruno diz a Maria que a sentença pode ser de 20 a 30 anos de prisão. Rosaura diz a Bruno que não está convencida de que Maria tenha assassinado Elias.

Gustavo diz a Cíntia que precisam ver Maria na cadeia, mas ela se recusa, ele diz que Maria está suportando a prisão por ela. Mais tarde, Rogério conversa com Cíntia e pergunta se ela está segura de que Maria assassinou a Elias ou se na realidade foi ela.

Terça-Feira, 22 de Outubro

Capítulo 142: Bruno diz a Vanessa que tem certeza que quer levar Rogério à falência. Por outro lado, Cíntia faz um acordo com Maria para declarar diante das autoridades o mesmo a respeito do assassinato de Elias, e assim evitar que sejam descobertas.

Rosaura diz a Bruno que a verdadeira assassina de Elias é Cíntia. Enquanto isso, Rogério exige uma explicação de Vanessa do porquê seus trabalhadores agora estão na fazenda dela.

Mais tarde, Bruno chantageia Cíntia com revelar para as autoridades que foi ela quem matou Elias, caso ela não una suas terras com as dele e de Vanessa.

Quarta-Feira, 23 de Outubro

Capítulo 143: Maria diz a Ana Paula que peça a Cíntia para ir visitá-la o quanto antes na cadeia. Cíntia aceita se aliar a Vanessa e Bruno para destruir Rogério.

Por outro lado, Gustavo quer conversar com Cíntia para saber quem vai cuidar da bebê, ainda que este tenha o apoio de Mercedes e Ana Paula. Mais tarde, Rogério conversa com Bruno para que a divisão dos bens fique clara o quanto antes.

Consuelo entrega a Cíntia uma carta que Elias lhe deixou antes de morrer.

Quinta-Feira, 24 de Outubro

Capítulo 144: Cíntia pede a Gustavo que a ajude a administrar seu dinheiro, mas ele se recusa e deixa claro que só está com ela por causa da criança. Enquanto isso, Vanessa repreende Bruno por ter negócios com Rosaura e o questiona sobre isso.

Por outro lado, Consuelo diz a Maria que Cíntia não pode ir vê-la na cadeia, esta, desesperada, lhe pede que diga a Rogério que precisa falar com ele urgentemente. Mais tarde, Cíntia faz uma reunião com amigos e sócios para avisar que ela e Rogério decidiram separar suas terras e todos os negócios que os unia.

Sexta-Feira, 25 de Outubro

Capítulo 145: Osvaldo, um dos fazendeiros, diz a Rogério que está muito preocupado porque agora ele tem apenas a metade do gado leiteiro e lhe pergunta como fará para cumprir com o contrato. Rosaura diz a Cíntia que certamente Bruno a ameaçou de dizer que ela matou Elias.

Ana Paula diz a Rogério que precisa concordar que Vanessa não more mais na fazenda, este apoia a decisão, Vanessa chora de raiva. Mais tarde, Ana Paula informa a Gustavo que Cíntia anunciou oficialmente a separação dos bens dela e de Rogério e agora é sócia do Rancho A Negra.

Rogério adverte a Bruno que vai arruiná-lo por sua traição.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo