Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 15, quarta-feira (16/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/09), na Globo, o capítulo 15 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção.

Ascânio se hospeda na pensão de Sueli. Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Tóia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa. Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

Alisson invade suíte de Adisabeba e se esbalda em banho de espuma

Alisson (Letícia Lima) está mesmo abusando da boa vontade alheia! Morando de favor na casa de Adisabeba (Susana Vieira) – após a facção botar fogo em seu barraco e matar seu marido Dênis (Amaurih Oliveira) -, a periguete não para de aprontar. Até mudar toda a decoração da casa da perua, ela já tentou, mas acabou se dando mal!

Sua mais nova ousadia será ‘invadir’ a suíte da ‘sogrinha’ e ocupar sua jacuzzi sem o menor pudor. Alisson faz um belo banho de espuma e se esbalda tirando onda de rica. Será que ela vai escapar ilesa dessa?

Atena seduz com maiô ousado em passeio de lancha

Atena (Giovanna Antonelli) está empenhada em fazer de Romero (Alexandre Nero) sua próxima vítima. Para impressionar o ex-vereador, a loira o leva em um belo passeio de lancha com direito a caviar e champanhe francesa. “Claro que gostei. É que num país como o nosso, com tanta desigualdade, eu fico meio mal de estar gastando tanto”, Romero tenta fazer a linha. Mas a golpista já está bem ligada no teatrinho do cara.

Atena ignora o teatrinho e continua seu jogo de sedução com um beijaço enquanto o barco parte. Será que ele vai se dar conta do golpe?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Atena descobre todos os podres de Romero

Atena (Giovanna Antonelli) tem um novo aliado: Ascânio (Tonico Pereira). Nada melhor do que o cara que criou Romero Rômulo (Alexandre Nero) para entregar todos os segredos do ex-vereador. A pilantra, que quer saber tudo sobre o cara, suborna o velho com um banquete e consegue informações preciosas.

“O Romero usa a fundação pra desviar dinheiro pra ele. Ele fala que é pra ajudar os pobres, mas embolsa tudo. Aquilo ali é lobo na pele de cordeiro”, avisa Ascânio. Mas isso não é o suficiente para Atena, que aumenta a proposta: “Cinco mil na tua mão, agora. Aí você arruma um lugar pra morar. Me conta alguma coisa concreta do Romero, um crime que bote ele na cadeia”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/09 a 19/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/09 a 26/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo