Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 23, sexta-feira (25/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/09), na Globo, o capítulo 23 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Dante ameaça prender Juliano por desacato, e Tóia pede ajuda a Romero. Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante.

Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero. Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba. Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira. Juca destrata Domingas, e Indira incentiva a amiga a deixar o marido. Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson. Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine. Djanira chega com Atena à casa de Romero.

Atena vai atrás de Djanira e aplica golpe baixo contra Romero

Atena (Giovanna Antonelli) está mesmo decidida a transformar a vida de Romero (Alexandre Nero) em um inferno. Após fazer uma filmagem de uma conversa entre o bandido e a facção criminosa, e assim conseguir uma prova crucial contra o cara, ela resolve ir além e aplicar um golpe baixo.

A golpista ouve de Ascânio (Tonico Pereira) sobre a relação conturbada entre Romero e a mãe e não perde tempo em catucar o ponto fraco de seu alvo. Chegando à escolinha do Morro da Macaca, Atena se apresenta: “Dona Djanira, né? Eu vim falar sobre o Romero Rômulo”.

O que será que a cobra quer com a mãe biológica de Romero?

Romero é filho biológico de Djanira, com quem cultiva uma relação de inimizade durante anos. O motivo do desentimento entre mãe e filho é pelo fato de Romero fazer parte de uma facção criminosa que domina a cidade. Ascânio é uma espécie de pai de criação do ex-vereador, que foi incentivado pelo coroa a cometer pequenos crimes desde criança. Inclusive, foi Ascânio que inseriu o pupilo na facção.

Bêbada, Nelita se atraca com Orlando e pede: ‘Me bate!’

Nelita (Bárbara Paz) pode ser duas e, encarnando sua personalidade mais ousada, ela leva Orlando (Eduardo Moscovis) para o seu quarto e revela que está se passando de boazinha na frente da família. Impressionado com a capacidade de dissociação dela, o farmacêutico fica chocado com o que ouve: “É muito fácil enganar esses trouxas! Você precisava ver! Eu fiz igual você falou, bebi e escovei o dente!”, ela conta.

Orlando, então, dá mais uísque para ela, que já está bêbada. É aí que Nelita se atraca com o bonitão e pede: “Me bate!”, dando um tapa na cara dele. Como será que esse encontro explosivo vai terminar?

Nelita é filha de Gibson Stewart, um cara poderoso no universo da indústria farmacêutica. Orlando é uma espécie de braço direito do executivo e, apesar de rico, não vê a hora de se casar com a filha problemática do chefe para ter ainda mais dinheiro. Além disso, ele é membro de uma facção criminosa.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/09 a 26/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/09 a 03/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo