Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 34, quinta-feira (08/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/10), na Globo, o capítulo 34 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena para Romero. Atena incentiva Romero a se impor frente à facção. Adisabeba promete ajudar Zé Maria.

Tóia tenta se reaproximar de Juliano, mas os dois discutem, e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido. Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete. Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone. Romero se impõe, e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante, e Juliano vê os dois juntos.

Romero põe Tóia contra Juliano

Tóia (Vanessa Giácomo) não consegue ver o verdadeiro bandido que Romero (Alexandre Nero) é. Depois de confirmar que Zé Maria (Tony Ramos) não é inocente, a morena vai atrás do ex-vereador para contar tudo o que descobriu e ainda revela que ela e Juliano (Cauã Reymond) terminaram por conta do fugitivo.

O filho de Djanira (Cassia Kis), que de bobo não tem nada, logo começa a tentar fazer a cabeça da jovem e diz que o professor de artes marciais nunca vai aceitar a verdade sobre Zé. Para finalizar, Romero tenta convencer Tóia a desistir do amado: “Eu sei que é duro, mas talvez seja o melhor”. Será que ela vai cair nesse papo fura de novo?

Para se defender, Zé Maria alega tortura e incrimina Romero

Djanira (Cassia Kis) finalmente descobriu que Zé Maria (Tony Ramos) é um criminoso, mas a história não vai ser simples assim. Para tentar livrar sua barra, o fugitivo vai atrás da namorada, mas não é bem recebido. Ele tenta contê-la diante dos berros, mas a professora não quer nem saber: “Eu vi com meus próprios olhos, você e Romero (Alexandre Nero) trabalhando juntos. Vocês dois escondendo as armas da facção”.

Sem pensar duas vezes, Zé já se adianta com uma história paralela. “Eles me obrigaram a fazer aquilo, a facção tá me obrigando a agir desse jeito. (…) Eles me levaram pra aquela casa que a Tóia (Vanessa Giácomo) me viu. Eles me torturaram”, alega o foragido. Diante desta situação, Djanira fica surpresa sem entender o que realmente está acontecendo, e ele completa: “Isso tudo é ideia da cabeça doente do Romero. Ele continua na facção”, garante Zé Maria.

Será que Djanira vai cair na lábia dele mais uma vez?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 05/10 a 10/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 12/10 a 17/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo