Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 38, terça-feira (13/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/10), na Globo, o capítulo 38 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria. Dante encurrala Zé Maria.


Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho. Juliano pede Tóia em casamento, e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

Belisa desmascara Orlando diante de toda a família

Orlando (Du Moscovis) nunca enganou Belisa (Bruna Linzmeyer). Desde que botou os pés na mansão da família Stewart, o criminoso desperta um pressentimento na jovem que a leva a desconfiar de sua índole e, finalmente, ela consegue entender o porquê. Ao ouvir uma conversa do futuro padrasto ao telefone, em que ele resolvia questões da facção, a filha de Nelita (Bárbara Paz) chega à conclusão de que ele não é aquele cara certinho. “Eu sabia que tinha alguma coisa errada com você, não sabia o que era, agora eu sei! Você é um bandido!”, berra a jovem.

Sem perder a linha, o bonitão faz o louco e diz que a garota está delirando, mas Belisa não para e dispara, a fim de que a família toda saiba: “Acabei de escutar o Orlando falando com a gangue dele no telefone! Foi ele e essa gangue que fizeram isso com o Dante (Marco Pigossi)! Ele é um bandido, vovô! O senhor tem que expulsar esse cara dessa casa agora!”, revela a loirinha. Centrado, o aspirante a membro dos Stewart mantém a calma, mas a garota enlouquece diante daquele teatro e arremessa um vaso em sua direção. E agora? Será que alguém vai acreditar nela?

Zé Maria surpreende e salva Tóia em ato heroico

Após sobreviver a um naufrágio armado por Zé Maria (Tony Ramos), Tóia (Vanessa Giácomo) tem certeza de que irá morrer quando reencontra o fugitivo na mata. “Anda! Me mata logo de uma vez!”, diz ela ao pai de Juliano (Cauã Reymond), que está acompanhado de um capanga armado, pronto para atirar.

No entanto, para a surpresa da moça, Zé Maria dá uma coronhada em seu próprio comparsa e faz um pedido à filha de Djanira (Cassia Kis): “Tóia, eu salvei sua vida, você não vai me dar um voto de confiança pra provar que tô do seu lado?”.

Qual será a resposta de Tóia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 12/10 a 17/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 19/10 a 24/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo