Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 45, quarta-feira (21/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/10), na Globo, o capítulo 45 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa. Merlô procura Ninfa e Alisson.


Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia. O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

Dante desespera Romero ao encontrar delator da facção

Dante (Marco Pigossi) não vai sossegar até desvendar as operações da facção e colocar todos os criminosos atrás das grades. E parece que o policial conseguiu dar um grande passo ao colocar as mãos em Paturi (Glicério do Rosário), um dos capangas de Tio (Jackson Antunes).

Sem ter ideia do verdadeiro ofício de Romero (Alexandre Nero), Dante procura o pai para contar a boa notícia: “O Faustini (Ricardo Pereira), meu chefe, conseguiu pegar um cara que parece que é da facção. Faustini tá negociando uma delação premiada. O cara vai contar tudo pra ficar livre da cadeia”.

Será que Dante descobrirá que o pai é um bandido?

Atena faz as malas e ameaça Romero

Romero (Alexandre Nero) não aguenta mais Atena (Giovanna Antonelli) na sua cola. Estressado, ele avisa que se a golpista continuar se metendo na sua vida, vai entregá-la à facção criminosa, afinal, sua cabeça pode valer alguma coisa, já que a loira guarda um vídeo contra a organização.

Diante disso, Atena corta o ex-vereador, fala que vai embora, começa a fazer suas malas, mas avisa que volta logo. Surpreso, Romero pergunta onde ela vai, mas a loira não dá nenhuma pista. “Você ainda não é de confiança (…) E, ó, se eu ouvir alguma fofoca, se eu ler alguma nota em coluna ou blog ou rede social que você tá namorando a faveladinha, não vou pensar duas vezes: jogo o seu videozinho na internet, e aí já era, meu amor!”, ameaça a estelionatária.

Será que ele vai cumprir as ordens de Atena e não vai se engraçar para cima de Tóia (Vanessa Giácomo)?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo