Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 49, segunda-feira (26/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/10), na Globo, o capítulo 49 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira, Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele.

Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada. Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda. Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

Atena provoca Romero e faz proposta tentadora

Após a suposta morte de Atena (Giovanna Antonelli), Romero (Alexandre Nero) fica incrédulo ao dar de cara com a estelionatária em sua cobertura. “Eu sei o que cê tá pensando! Que foi um milagre! Que Deus atendeu às suas preces e a sua amada foi salva!”, a loira provoca.

A golpista logo revela ter convencido os crimonosos a deixá-la viva e, para completar, diz que agora também faz parte da facção. Claro que Romero não fica nada contente com a novidade e esbraveja contra ela: “Não! Isso é um pesadelo!”. Ele só não imaginava que o pior ainda estava por vir.

Atena fica sabendo que a cobertura do amado está próxima de ser tomada, já que o bandido está devendo uma alta quantia ao banco. Sempre armando para se dar bem, a loira faz uma proposta tentadora para Romero conseguir recuperar a moradia de luxo: “Eu tô disposta a pagar essa dívida. Vou pagar as prestações atrasadas da cobertura. Hein? Que que cê me diz? É pegar o largar!”

O que será que ela quer em troca, hein?

Luana acusa irmão de ter caso com coroa por dinheiro

Luana (Giovanna Lancellotti) não está gostando nada dessa história de Kim (Felipe Roque) andar para cima e para baixo com uma coroa. A gata está em um bar com Cesário (Johnny Massaro) quando vê o irmão chegando com a tal mulher e logo decide tirar satisfação com os dois.

Cheia de marra, a jovem se aproxima e pede para o bonitão apresentar sua nova namorada. “Imagino que a senhora seja casada. Tá passeando pelo Rio? Ou só veio pra curtir os garotões da cidade maravilhosa?”, Luana provoca. Kim trata de puxar a irmã pelo braço e a leva para um canto, mas ela não se dá por satisfeita e joga na lata: “Essas roupas novas, esse relógio… Você só tá saindo com essa senhora porque ela te dá dinheiro”. Ui!

Atena oferece dinheiro a Romero em troca de sexo

Atena (Giovanna Antonelli) é persistente e não vai abrir mão do seu amado tão facilmente. Mesmo sendo constantemente escurraçada por Romero (Alexandre Nero), a golpista decide arriscar todas as suas fichas em uma proposta para lá de indecente.

Desesperado com a possiblidade de perder a cobertura, o bandido procura a loira para pedir dinheiro emprestado e fica chocado com a condição: “Pra você conseguir todo esse dinheiro de mão beijada, tem uma cláusula, uma só: vai ter que ir pra cama comigo!”.

Será que Romero vai topar esse acordo?

Belisa avança para beijar Juliano

Graças a ajuda de Nelita (Bárbara Paz), Belisa (Bruna Linzmeyer) conseguiu fugir da clínica onde estava internada. Para não ser encontrada por Dante (Marco Pigossi) e sua família, a loira procura Juliano (Cauã Reymond) e pede para se esconder na escolinha de luta da Macaca.

No meio do papo, Belisa se insinua para o professor e diz que sua presença ali causará ciúmes no policial. “Quando eu te vi lá na boate, comentei com ele que te achei o maior gostoso”, comenta a moça, deixando Juliano surpreso.

Não satisfeita, a aspirante à funkeira se empolga ainda mais e tenta beijar o ex-noivo de Tóia (Vanessa Giácomo): “Eu tô solteirinha. Você também tá livre. A gente pode se divertir muito”. Qual será a reação de Juliano?

Lara coloca Orlando contra a parede

Orlando (Eduardo Moscovis) pode estar prestes a ter sua verdadeira identidade exposta para todos. Isso porque Lara (Carolina Dieckmann), a ex-mulher que ele inventou estar morta, reaparece decidida a acabar com a mentirada do bandido. Após um reencontro emocionante entre o ex-casal, o clima fica tenso.

“Eu vi sua foto no jornal. Vi que você vai casar. Você vai fazer com essa mulher a mesma coisa que fez comigo? Vai dizer que vai na esquina e nunca mais vai voltar? Responde, Bira!”, pressiona Lara. E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo