Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 52, quinta-feira (29/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 52 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas, e o lutador não desconfia da armação do pai. Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro.

Vavá e Duda ficam juntos, e Nenemzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso, e Adisabeba confronta as duas. Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

Belisa dá flagra e entrega prova comprometedora a amante

Orlando (Eduardo Moscovis) não engana Belisa (Bruna Linzmeyer). Decidida a desmascarar o futuro padrasto, a loirinha fica de olho no bandido e registra um encontro comprometedor com a câmera do celular. O bonitão conversa com um dos capangas da facção criminosa em plena luz do dia no jardim de sua casa.

Na primeira chance que tem, a garota vai atrás de Juliano (Cauã Reymond), que se prepara para ir embora do Morro da Macaca após ter sido alvo, mais uma vez, dos bandidos. Belisa logo mostra as imagens que fez, e o professor de artes marciais reage: “Esse é um dos bandidos que bateram em mim!”. Ela emenda: “E esse aqui é o meu padrasto, Orlando. Eu tenho certeza que ele é um dos chefões dessa facção. Juliano, essa é a nossa chance de desmascarar essa gente!”.

Zé Maria arma contra o próprio filho e Juliano toma decisão

Está cada vez mais difícil para Zé Maria (Tony Ramos) provar que é inocente, afinal, ele está extremamente envolvido com a facção criminosa. No entanto, o bandido arma um golpe e dá um jeito de enrolar Juliano (Cauã Reymond) mais uma vez. Depois de mandar capangas acabarem com o filho e depois bancar o herói tentando salvá-lo, o coroa finge abrir os olhos do ex-lutador.

“Não tem vitória contra essa gente, meu filho, eu sou a prova disso! Vamos embora daqui, vamos recomeçar a vida em outro lugar!”, pede Zé Maria. Convencido de que corre perigo, já que é alvo fácil da facção, Juliano se decide: “Eu fiquei com tanto medo. Não quero que o senhor se machuque por minha causa. Eu vou embora”. Será que ele não vai perceber que o pai está envolvido nisso tudo?

Tóia vai atrás de uma tia de sangue e cai em golpe de Romero

Romero (Alexandre Nero) não cansa de bancar o herói na frente de Tóia (Vanessa Giácomo), mas a jovem não pode imaginar o que ele está tramando pelas suas costas. Para impedir que a morena encontre uma tia de sangue e descubra a verdade sobre seu passado – afinal, ela é herdeira de uma bolada -, o ex-vereador coloca outra pessoa no lugar da parente verdadeira e engana a jovem com esta descoberta falsa.

A mando de Romero, uma mulher responde pela tia de Tóia, a tal Zilka Albuquerque. Quando procurada pela jovem, ela despista sobre o passado. “Sua mãe morreu meses depois que você nasceu. Seu pai te criou sozinho, a gente não tinha muito contato. Quando ele morreu naquela chacina, eu não tinha a menor condição de te criar. O Fernando ganhava uma miséria trabalhando como cientista. Não deixou nada nem pra você, nem pra mim”, garante a suposta parente.

E agora? Será que Tóia vai se conformar com isso mesmo tendo ouvido falar que o pai estava trabalhando na criação de uma fórmula de remédio importante?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo