Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 63, quarta-feira (11/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/11), na Globo, o capítulo 63 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano.

Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

Dante fica desacordado após explosão e é salvo por Juliano

Juliano (Cauã Reymond) está passando por maus bocados desde que decidiu acabar com a facção criminosa que seu pai faz parte. Em sua última tentativa, o professor de artes marciais quase passou dessa para uma melhor em uma armadilha dos bandidos. Ao lado de Dante (Marco Pigossi), foi vítima de uma grande explosão que deixou o policial desacordado.

De repente, Juliano desperta, ainda zonzo, e vê o policial ferido. Para piorar a situação, a dupla ainda é cercada por um capanga que estava rondando a casa. Quando tudo parece estar perdido, o ex-noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) pega a arma de Dante, atira no ombro do criminoso e consegue fugir com o até então rival.

Tóia fica dividida diante de súplica de Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) não está se sentindo nem um pouco à vontade em morar de favor na casa de Romero (Alexandre Nero), ainda mais tendo que aguentar as loucuras de Atena (Giovanna Antonelli). Sem o ex-vereador esperar, a morena o chama para anunciar as boas novas: “Eu consegui um apartamento para alugar. Posso me mudar hoje mesmo se eu quiser”.

Romero fica passado com a notícia e insiste para que a amada fique, mas ela se mostra determinada em manter a decisão. É nesse momento que o celular do ex-vereador toca e ele ouve que Dante (Marco Pigossi) está internado após ter caído em uma emboscada planejada por Juliano (Cauã Reymond). Tóia fica chocada e logo se mostra solidária à preocupação do bandido, que também ficou pasmo com o que aconteceu com seu filho. “Como eu posso te ajudar então? Pede o que você quiser!”, diz ela.

O pilantra aproveita a oportunidade e faz um pedido irrecusável: “Tóia, eu sei que você quer se mudar para esse apê aí, mas… Eu te peço, fica mais um tempo aqui comigo. Não me deixe sozinho agora…”.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Zé Maria mata a sangue frio em ‘A Regra do Jogo’

O jogo nunca está perdido para Zé Maria (Tony Ramos). Fiel à facção criminosa, o pai de Juliano (Cauã Reymond) continua, mais do que nunca, envolvido com o mundo do crime e vai fazer de tudo para manter a organização em sigilo. Sempre atento aos seus membros, Tio (Jackson Antunes) acaba descobrindo um possível delator entre os “irmãos” e convoca seu comparsa de confiança para uma nova missão: descobrir se o “X-9” entregou alguma informação à polícia.

Sem hesitar, Zé Maria pressiona o “traidor” e decide dar um fim àquela história. A sangue frio, ele mira certeiro e mata o até então comparsa. Quem será a vítima desta vez? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 14/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 09/11 a 14/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 16/11 a 21/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo