Resumo da novela A Viagem – 22/02 a 27/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 22 de fevereiro a 27 de fevereiro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – segunda-feira, 22 de Fevereiro: Lisa e Téo saem para jantar. Ele fala que tem uma filha, mas não revela que é casado. Tato vai a uma revendedora e compra, sem saber, a moto de Alexandre. Diná diz à mãe que vai à locadora, mas Maroca a proíbe. Ismael e Regina saem juntos e ela fala mal de Estela. Mauro insiste para que Lisa vá a casa dele. Alberto e Estela fazem as pazes.

Otávio tem uma visão com Diná, em que eles se beijam com paixão. Guiomar, em seu estado normal, diz a Raul que estão acontecendo coisas estranhas e que é preciso benzer a casa. Diná vai ao escritório de Téo. Téo diz a Diná que está interessado em alguém, e que não gosta mais dela Téo diz a Diná que está interessado em outra pessoa

Capítulo 56 – terça-feira, 23 de Fevereiro: Diná se humilha, mas Téo diz que não volta. Lisa conta a Carmem que vai ao apartamento de Mauro. Téo acaba confessando a Diná que está interessado em alguém, e que não gosta mais dela. Lisa vai até a locadora entender porque Carmem não gosta de Mauro. Mascarado mostra, com gestos, a Carmem que seus pais morreram num desastre aéreo. Carmem diz ao Mascarado que eles serão amigos para sempre.

Diante das palavras de Téo que não a ama mais e que está apaixonado por outra mulher, Diná diz a ele que nunca mais irá procura-lo. Cininha marca uma reunião com todos os homens da pensão para descobrir quem é o pai do filho de Sofia. Diná diz a Estela que vai se vingar de Ismael. Na reunião, Sofia se mantém calada. Carmem conta a Lisa o que Mauro fez com ela. Guiomar sente a presença de Alexandre e pede à filha que durma com ela. Ismael empurra Diná que cai, bate com a cabeça e desmaia.

Capítulo 57 – quarta-feira, 24 de Fevereiro: Raul resolve dormir na sala para Andrezza dormir com a mãe. Fátima diz a Cininha que o pai do filho de Sofia deve ser Zeca. Bia informa a Diná o endereço de Ismael em Itatiaia. Carmem se mostra bonita para Diná e ela a despede, achando que é a amante de Téo.

Otávio vai com os filhos para Itatiaia. Guiomar e Raul discutem. Diná vai à casa do cunhado em Itatiaia. Regina conta a Estela que conheceu Ismael. Diná discute com o cunhado. Estela descobre que ela foi atrás de Ismael. Estela pede a Tibério que a leve a Itatiaia. Ismael bate em Diná, ela cai e bate com a cabeça em uma pedra e desmaia. Otávio chega e a leva para o hospital.

Capítulo 58 – quinta-feira, 25 de Fevereiro: Tato e Dudu ficam com raiva da assistência que o pai dá a Diná. O carro de Tibério enguiça na estrada. Otávio leva Diná para sua casa, o que deixa Tato e Dudu irritados. Alberto diz a Bia que não pretende desistir de Estela. Tibério deixa Estela no carro e vai comprar gasolina. Ela espera um pouco e acaba pegando uma carona para Itatiaia. Estela aparece na casa de Ismael à procura de Diná. Ismael agarra Estela, assim que ela chega à sua casa, mas Tibério impede que algo pior aconteça.

Otávio beija Diná, enquanto ela dorme. Os filhos dele, que observavam, escondidos, ficam atônitos. Téo conta para Josefa que está apaixonado por uma garota. Zeca mostra uma de suas músicas a Téo. Lisa diz a Téo que irá terminar com seu namorado. Téo pergunta a Lisa se ela o esperaria e ela diz que sim. Otávio demonstra interesse em Diná.Bia aparece produzida e discute com a mãe, que lhe dá um tapa.

Capítulo 59 – sexta-feira, 26 de Fevereiro: Otávio convida Raul e Andrezza, que foram buscar Diná, para almoçar. Téo visita sua filha. Regina vai ao encontro de Ismael em Itatiaia. Diná liga para casa e fica com raiva ao saber que Téo está lá. Andrezza percebe que Otávio está interessado em Diná.

O Mascarado promete um emprego de taxista para Carmem. Otávio discute com os filhos mais uma vez por causa de Diná. Ele decide voltar para casa e deixa Tato e Dudu sozinhos em Itatiaia. Lisa devolve todos os presentes que Mauro lhe deu e o expulsa de sua casa. Bia chega em casa, toda produzida, discute com a mãe, que acaba dando-lhe um tapa. Diná diz a Maroca que Téo está proibido de entrar na casa delas.

Capítulo 60 – sábado, 27 de Fevereiro: Ismael leva a filha de volta para Itatiaia. Bárbara desfaz acordo com Zeca sobre colocar ciúmes em Naná. Zeca aconselha Sofia a fazer o pai do filho que ela espera assumir o que fez. Diná diz a Maroca que Téo está proibido de entrar na casa delas.

Alberto pede que Otávio trate os filhos com mais cuidado. Josefa comenta com o filho que ele está se precipitando ao se envolver com Lisa agora, que deve aproveitar a liberdade. Estela acha que a irmã está fazendo uma vingança mesquinha contra Téo. Bia apresenta Tato e Dudu a Ismael, depois vai dar uma volta com Tato. Guiomar trata mal Raul mais uma vez.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo