Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 27, quarta-feira (12/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/08), na Globo, o capítulo 27 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, Vitória afirma a Felipe que aguarda apenas uma resposta para vender suas propriedades em Campobello. Melissa se aproxima de Anita. Ariel consegue abrir o caixão e Emília acredita que Bernardo está vivo.


Chico pede que Gema convença Raul a ficar em Campobello. Roberto diz a Melissa que a ajudará a reconquistar Felipe. Emília sonha com seu reencontro com Bernardo. Gema promete a Raul que cuidará de Chico enquanto ele estiver trabalhando no casarão. Melissa revela seus planos com Alex para Dorotéia. Salomé e Bianca imploram para que Felícia convença Massimo a voltar para casa. Ariel procura Bernardo.

Melissa planeja se livrar do filho de Felipe

Alex (Kadu Schons) está encantado por Melissa (Paolla Oliveira)! Afinal, a jovem tem se feito da madrasta perfeita para o filho de Felipe (Rafael Cardoso). Mal sabe o menino que a ex de seu pai pretende despachá-lo de suas vidas, assim que conseguir se casar com o Conde.

Durante uma conversa com Dorotéia (Julia Lemmertz), Melissa revela estar fazendo de tudo para que Alex se apegue a ela. Dessa forma, Felipe não terá coragem de separá-los e se casará com a jovem. “Assim que me casar com Felipe, embarco Alex em um navio para a Suíça. Vai ficar interno até terminar os estudos!”, planeja a vilã.

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 10/08 a 15/08
* Resumo da novela Além do Tempo – 17/08 a 22/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo