Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 46, quinta-feira (03/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/09), na Globo, o capítulo 46 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa.


Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

Felipe desmascara Lívia: ‘Mentirosa desprezível’

Lívia (Alinne Moraes) não contava com a astúcia de Felipe (Rafael Cardoso)! Desesperada por notícias de Bernardo (Felipe Camargo), a jovem inventa uma desculpa esfarrapada para sair em busca do pai. Crente de que conseguiria enganar a todos no casarão, a ex-noviça nem imagina que o Conde descobre a mentira.

O sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache) esbarra com a criada em um corredor e a desmascara. Lívia tenta se explicar, porém Felipe é categórico: “Não perca seu tempo. Pensei que, apesar de tudo, fosse uma pessoa de caráter. Não passa da mais mentirosa desprezível, Lívia”.

Bafo! Qual será a reação de Lívia?

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo