Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 49, segunda-feira (07/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/09), na Globo, o capítulo 49 da novela Além do Tempo. No capítulo desta segunda-feira, Felipe salva Lívia de se afogar nas águas do lago e faz uma revelação a ela. Rosa desconfia do cuidado de Felipe com Lívia.

Melissa troca os remédios de Vitória para prejudicar Lívia. Pérsio cuida de José e Botelho se incomoda. Pérsio confessa a Rita que gosta de Bianca. Botelho questiona Lívia sobre a proximidade com Vitória. Lívia confessa a Pedro que ama Felipe e o amigo a ameaça. Roberto e Anita se encontram. Melissa procura Lívia.

Felipe salva Lívia e a beija: ‘Não ia me conformar nunca, meu amor’

Essa foi por pouco! Deseperado ao ver Lívia (Alinne Moraes) se afogando, Felipe (Rafael Cardoso) não pensa duas vezes e se joga no lago para socorrer a amada. Felizmente, o Conde consegue resgatar a ex-noviça e não resiste à proximidade entre os dois. “Podia ter se afogado. Não ia me conformar nunca, meu amor”, ele diz e a beija.

A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) se entrega ao momento rapidamente, mas logo depois perde os sentidos, deixando o rapaz apavorado.

Felipe conta a Pedro que salvou a vida de Lívia

Por essa, Pedro (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de Felipe (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “Com licença, Conde Felipe… Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?!”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache) dispara: “Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar”.

Qual será a reação de Pedro?!

Melissa planeja incriminar Lívia e põe a vida de Vitória em risco

Melissa (Paolla Oliveira) não mede esforços para conseguir o que quer! Certa de que Felipe (Rafael Cardoso) sente atração por Lívia (Alinne Moraes), a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) pretende se livrar da criada favorita de Vitória (Irene Ravache) o quanto antes. Para isso, a morena planeja incriminar a ex-noviça e troca o remédio da Condessa por um sonífero. “Mas é muito arriscado, você pode matar a Condessa!”, alerta a mãe da vilã. A jovem, no entanto, não dá ouvidos e diz: “Eu não faria isso… Não antes do meu casamento com Felipe! Não quero meu noivo triste, no altar”.

Será que Melissa seria capaz de matar Vitória?!

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo