Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 61, segunda-feira (21/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/09), na Globo, o capítulo 61 da novela Além do Tempo. No capítulo desta segunda-feira, Bento revela o segredo de Vitória para Dorotéia e conta que chegou a capturar Bernardo. Felipe pensa nas insinuações de Melissa sobre Lívia.

Vitória tem um pesadelo com Bento. Ariel leva Bernardo até o casarão. Emília fica furiosa com Ariel e o expulsa da casa de Gema. Roberto tenta conquistar a confiança de Massimo. Dorotéia fala para Melissa que Bernardo está vivo. Felipe é frio com Lívia e Anita incentiva a amiga a se manter perto do conde. Ariel chora por suas escolhas erradas. Bento entra na gruta à procura de Bernardo. Ariel leva Lívia e Felipe até Belarrosa.

Vitória ordena que Lívia viaje com Felipe

Enquanto Lívia (Alinne Moraes) tenta convencer Vitória (Irene Ravache) a dar um passeio no jardim, Felipe (Rafael Cardoso) entra no quarto e pergunta se a tia-avó vai precisar dele ao longo do dia. “Melissa e Dorotéia já partiram para Porto Alegre. Vou aproveitar e vou à Belarrosa. Quero ver pessoalmente o mármore que vendem lá. Massimo (Luis Melo) recomendou para a casa que estou construindo”, explica o pai de Alex (Kadu Schons).

Certa de que não precisará do sobrinho-neto, a Condessa não apenas o libera, como ordena: “Lívia vai com você!”. Confusa, a ex-noviça questiona as razões pelas quais ela deveria acompanhar o Conde, e a toda-poderosa esclarece: “Você vai aproveitar para buscar seus vestidos, Lívia! Enquanto Felipe resolve o que precisa, você pode provar e fazer algum ajuste, se for necessário”.

Será que a jovem vai mesmo viajar sozinha com o seu grande amor?

Ariel leva Bernardo ao casarão e se surpreende com atitude do amigo

Arrependido por não ter deixado Bernardo (Felipe Camargo) encontrar Vitória (Irene Ravache), Ariel (Michel Melamed) decide levar o filho da Condessa até o casarão dos Castellini. Sem reconhecer o local, o pai de Lívia (Alinne Moraes) questiona onde estão e diz não se sentir à vontade no lugar. “Não gosto daqui. Me sinto mal. Quero voltar”, diz, agitado.

Com a melhor das intenções, Ariel insiste, mas acaba se surpreendendo com a atitude do amigo. “É o inferno. Essas tochas, esse fogo… Não quero, me tira daqui, Ariel”, dispara Bernardo.

O que será que o cocheiro vai fazer?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 21/09 a 26/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 28/09 a 03/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo