Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 87, quarta-feira (21/10)

Vai ao ar hoje (21/10), na Globo, o capítulo 87 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, Vitória descobre que Lívia é sua neta. Lívia fica desesperada com as palavras de Anita e cai aos prantos.

Pedro perde o controle e ameaça vidas de Lívia e Felipe

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), finalmente, têm a oportunidade de ficarem juntos! Mais felizes que nunca, os dois passeiam pelos arredores de Campobello e conversam sobre o futuro que dividirão. “A região toda é maravilhosa. E fica tão perto da nossa casinha”, diz o Conde, sonhador.

A ex-noviça também não esconde a alegria, e o casal se beija, apaixonado. O momento romântico, porém, dura por pouco tempo. De repente, o pai de Alex (Kadu Schons) sente a ponta de uma espada encostar em sua nuca e, ao se virar, dá de cara com Pedro (Emilio Dantas). “Você está louco, Pedro?! Larga isso!!!”, exige o nobre. O filho de Gema (Louise Cardoso), no entanto, ri, debochado, e afirma: “Luta comigo, ‘senhor Conde’. De homem para homem! […] E que vença o melhor!”. Em seguida, o vilão parte com tudo para cima do rival, e os rapazes iniciam um duelo de esgrima para lá de tenso.

Emília se vinga de Vitória: ‘Vê se dessa vez você morre’

Por essa, Vitória (Irene Ravache) não esperava! Ao lado de Bernardo (Irene Ravache), a Condessa descansa em seu aposento, quando, de repente, Emília (Ana Beatriz Nogueira), Raul (Val Perré) e Gema (Louise Cardoso) irrompem porta adentro. Assustadíssima, a toda-poderosa exige saber o que está acontecendo, mas a rival a ignora e comanda: “Raul pega de um lado, eu e Gema do outro!”.

Em seguida, os três vão em direção ao pai de Lívia (Alinne Moraes) e o ajudam a ficar em pé. Atônita, a dona do casarão ordena que parem com a loucura: “Não podem levar meu filho! Vão matar Bernardo! Sua louca, demente!”. Tomada pelo ódio, a ex-saltimbanco, no entanto, perde o controle de suas palavras e esbraveja: “Ninguém mais suporta lhe ver moribunda. Vê se dessa vez você morre, Vitória Castellini!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 19/10 a 24/10


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo