Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 93, quarta-feira (28/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/10), na Globo, o capítulo 93 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, Emília sonda Luiz sobre o passado de Vitória. Severa discute com Melissa. Melissa se irrita ao ver Lívia. Bento não resiste a uma garrafa de bebida. Emília lembra com rancor do abandono de Vitória.


Anita revela a Lívia que deseja ter um filho, mas não quer se envolver com ninguém. Pedro pressiona Lívia por ciúmes. Bernardo afirma a Marina que não reatará seu romance. Felipe e Lívia se encontram. Ariel impede que Cícero se aproxime de Emília. Bento visita Queiroz. Rosa presenteia Vitória com seu prato predileto. Emília conhece Zilda. Felipe conforta Melissa e sente culpa por pensar em Lívia. Lívia conta para Anita sobre seu encontro com Felipe.

Conversa de Emília revela passado trágico com Vitória

Emília (Ana Beatriz Nogueira) resolve procurar Vitória (Irene Ravache), com a desculpa de que vai falar de negócios. Mas, na verdade, a empresária quer saber se será reconhecida pela toda-poderosa.

Durante o encontro, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) toca no assunto família, mas a outra desconversa. “Não tivemos filhos. Quando me casei, Guillermo já era pai de um rapazinho. Cuidei dele como se fosse meu filho”, diz ela, sem entrar em muitos detalhes. As duas ainda trocam palavras sobre a venda da mansão de Vitória, e Emília garante que vai vendê-la para Luís (Carlos Vereza).

Só que uma grande revelação vem logo depois, quando, momentos mais tarde, Emília conversa com seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), que dá uma bronca na filha: “Emília! Eu falei tanto! Eu lhe proibí!!!”. Mas a viúva Beraldini ressalta: “Proibiu?! Não sou mais aquela menininha que a Vitória deixou pra trás”.

O que será que Vitória quis dizer com isso?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo