Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 94, quinta-feira (29/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 94 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, O carro de Ariel apresenta um problema e Emília é obrigada a aceitar a ajuda de Gema. Salomé olha para Massimo com admiração. Gema conta a Emília que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa.


Bernardo afirma que acredita no amor eterno e Raul implica com o amigo. Melissa manipula Alex contra Severa. Alberto tenta convencer Emília a desistir de sua vingança contra Vitória. Lívia decide procurar Felipe, mas Pedro a surpreende. Zilda pede que Melissa permaneça no ateliê e promete conversar com Severa. Felipe desabafa com Afonso sobre sua paixão por Lívia. Vitória sofre com a venda oficial de sua vinícola e Emília comemora.

Lívia ouve que está apaixonada por Felipe

Lívia (Alinne Moraes) não resiste aos encantos de Felipe (Rafael Cardoso) e acaba aos beijos com o marido de Melissa (Paolla Oliveira). Mexida com a situação, a empresária desabafa com Anita (Letícia Persiles): “Foi como se aquela sensação de reconhecimento que te falei… O abraço dele, o beijo… Eu fiquei louca […] O que tá acontecendo comigo?”.

Chocada com o que ouve, a secretária responde: “Paixão, Livia. Daquelas fulminantes! Só pode ser!”. A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), então, decide esquecer o que houve entre ela e Felipe, mas a amiga ressalta: “Em que século você pensa que está?! Quem é que, hoje em dia, deixa de viver uma paixão por causa de um noivado, ou mesmo casamento?”.

E agora? Será que Lívia vai desistir de se casar com Pedro?

Melissa fica furiosa com Felipe

Melissa (Paolla Oliveira) fica furiosa ao tentar falar com Felipe (Rafael Cardoso) e não conseguir contatar o marido. Isso porque o rapaz está aos beijos com Lívia (Alinne Moraes) e perde a noção do tempo.

Quando ele chega em casa, a mãe de Alex (Kadu Schons) começa uma DR. “Sei que detesta tudo que é moderno, que, se pudesse, não usava nem telefone! Mas você tem família, Felipe… Não pode ser tão desligado! Pelo menos não desliga o celular”, esbraveja.

Sem nem imaginar a traição, Melissa ainda reclama dos desaforos que tem escutado de Severa (Dani Barros): “Não suporta me ver feliz. Sua mãe me pediu para ajudar no ateliê quando pudesse, sem horário fixo. Chego lá, tenho que aguentar a tromba da sua irmã! Não vou mais. Pode avisar sua mãe, eu não vou mais”.

Qual será a reação de Felipe?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo