Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alto Astral (de 08/12/2014 a 13/12/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 08/12/2014 – Capítulo 31

Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes químicos, sem saber que a atendente era Bia.

Laura diz a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa-surpresa.

Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo. Manoel pede para se divorciar de Tina. Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura.

Terça-feira, 09/12/2014 – Capítulo 32

Manoel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la. Úrsula avisa a Marcelo que não quer Laura trabalhando em sua revista.

Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão.

Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos.

Quarta-feira, 10/12/2014 – Capítulo 33

Samantha inventa para Caíque que procurou Marcos porque estava sentindo dores. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha têm um acordo para separar Caíque de Laura. Caíque pede ajuda a Samantha para evitar que Castilho apareça para ele.

Manoel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês.

Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre Marcos.

Quinta-feira, 11/12/2014 – Capítulo 34

Samantha impede que Sueli conte para Laura o seu acordo com Marcos. Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela contrate outra jornalista para fazer o trabalho.

Manoel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia.

Sexta-feira, 12/12/2014 – Capítulo 35

Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe.

Marcelo e Maria Inês são fotografados durante o coquetel beneficente de mãos dadas. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo.

Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa – sem saber que há espíritos conduzindo o carro – e proíbe Laura de viajar com o médico.

Sábado, 13/12/2014 – Capítulo 36

Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que de agora em diante será apenas sua secretária. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês.

Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai.

César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre