Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 108, sábado (07/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/03), na Globo, o capítulo 108 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas.

Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.

Laura descobre farsa de Kitty

Em uma entrevista com Kitty (Maitê Proença), Laura (Nathalia Dill) pergunta para a ex-miss sobre o seu noivo, um elegante conde italiano. Amistosa com a jornalista, a loira responde: “É uma história longa… E romântica… Ele é maravilhoso! Toda hora liga pra saber como eu estou… Difícil acreditar que um homem seja tão atencioso nos dias de hoje, não?”.

Cansada da ladainha, Laura logo coloca Kitty contra a parede e surpreende: “Bem difícil de acreditar, sim. Principalmente por que já sei que não existe nada entre você e ele. Você não vai se casar com conde nenhum. Por que você tá mentindo, Kitty?”.

Que climão! Esse encontro entre Laura e Kitty promete ter muitas revelações!

Tina dá tapa na cara de Bélgica

Bélgica (Giovanna Lancellotti) está delumbrada com o mundo de luxo vivido por Tina (Elizabeth Savala). Decidida a se aproveitar da situação, a garota chantageia a madrasta e pede um carro em troca do seu silêncio. A ricaça fica decepcionada, mas a ruiva é fria e joga na cara: “Já entendi tudo! Cê quis ficar com dois homens ao mesmo tempo! O fino, educado, que cuida da tua grana… E o caipira gostosão! Se enrolou até o pescoço! E se quiser que eu fique de boca calada, vai ter que pagar!”.

Revoltada com as palavras da filha postiça, Tina não pensa duas vezes e dá um tapa na cara da garota, mas a cobrinha não para por aí. “Já reparou que todo mundo que diz que dinheiro não traz felicidade tem grana? Prefiro ser infeliz com dinheiro, mamãe… E se prepara porque não vai ser pouco, não… Tem tanta coisa que quero e mereço!”.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03
* Resumo da novela Alto Astral – 09/03 a 14/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo