Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 117, quarta-feira (18/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/03), na Globo, o capítulo 117 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição.

Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

Gustavo faz proposta indecente e Kitty aceita

Durante o concurso Garoto e Garota Celebrar, Gustavo (Guilherme Leicam) invade o camarim de Kitty (Maitê Proença) e a agarra com paixão. A ex-miss fica com medo de serem pegos e dá um chega-pra-lá no gato. O nadador, porém, insiste e pede para bonitona se deixar levar pelo momento.

“Uma aventura juvenil no camarim do concurso… É isso que você tá propondo?”, ela pergunta. Gustavo é direto ao ponto e reforça a proposta: “Por que não? Não tem ninguém mais aqui. Claro, pode entrar alguém a qualquer momento… Mas isso só me deixa com mais vontade de sentir você! Gata… Linda… Gostosa! Vamos pirar juntos! Pira comigo? Aqui e agora!”. Kitty não resiste ao charme do gato e se joga em seus braços.

Esse camarim promete pegar fogo! Será que alguém vai aparecer?

Gustavo sabota apresentação de Emerson e os dois brigam no palco

Gustavo (Guilherme Leicam) não para de aprontar! O mau-caráter sabota a guitarra de Emerson (Sérgio Malheiros) para que ele se dê mal no concurso Garoto e Garota Celebrar.

Quando o garoto começa a tocar, leva um baita choque e larga a guitarra no meio da apresentação. Quando Azeitona (JP Rufino) conta que foi armação de Gustavo, Emerson perde a cabeça e parte para cima do bad boy: “Desgraçado, filho da mãe!”, ele grita.

A briga dos dois invade o palco e toda a plateia fica chocada com a cena. Será que Emerson e Gustavo vão ser punidos?

Ricardo expulsa Débora na frente de Scarlett: ‘Já perturbou demais!’

Débora (Rosanne Mulholland) não se conforma com o romance de Ricardo (Nando Rodrigues) e Scarlett (Monica Iozzi), ou melhor, Cidinha! A bonitona encontra o ex na lanchonete com a funcionária e faz logo um escândalo: “Dona Úrsula sabe que você tá com essa empregadinha?”, provoca, mas a patricinha disfarçada não deixa barato.

Ricardo aparta a briga e dá um fora bem grande na ex: “O que aconteceu entre a gente acabou… Tô com a Cidinha porque ela bacana, não tem frescura. Ela me faz bem… Diferente de você! Vai embora… Já perturbou demais!”. Apaixonado, ele ainda tasca um beijão de tirar o fôlego na namorada.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/03 a 21/03
* Resumo da novela Alto Astral – 23/03 a 28/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo