Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 127, segunda-feira (30/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/03), na Globo, o capítulo 127 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Laura se recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel.

Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Maria Inês se preocupa com Caíque, que insiste em procurar Laura e Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebê entre os pertences de Sueli. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura.

Marcos tenta levar Laura para a cama: ‘Hoje, você vai ser minha mulher!’

Laura (Nathalia Dill) está inconsolável por ter sido obrigada a se casar com Marcos (Thiago Lacerda). Em um hotel, a jornalista fica arrasada ao recordar os bons momentos que teve com Caíque (Sergio Guizé). Porém, o médico interrompe seu momento de reflexão, o que a deixa furiosa!

Marcos deixa claro as suas reais intenções: “Você ainda não entendeu, Laura… Sou seu marido. E hoje, você vai ser minha mulher”. Desesperada com a ideia de ir para a cama com ele, a jornalista grita: “Nunca vou ser sua! Nem meu corpo, nem meu amor! O único sentimento que eu tenho por você é nojo! E você vai sair desse quarto agora!”.

Será que Marcos vai aceitar a vontade de Laura?

Laura é obrigada a fugir com Marcos

Laura (Nathalia Dill) ainda tem muito o que aturar depois de ter se casado com Marcos (Thiago Lacerda). O mau-caráter entra no quarto da mulher e ordena que ela arrume as malas para irem embora. Surpresa com as exigências do médico, Laura reclama: “Embora? Pra onde? Não vou a lugar nenhum com você!”.

Marcos é grosseiro e pega a jornalista pelo braço: “Você vai fazer o que eu mandar! E vai pra onde eu quiser… Arruma essa mala!”. Sem saída, Laura começa a arrumar as suas coisas, com medo do que pode encontrar pela frente.

O que será que Marcos vai aprontar dessa vez?

Tina fica nervosa com visita de Pedro

Tina (Elizabeth Savala) tomou coragem e finalmente saiu do apartamento que dividia com Pedro (Kadu Moliterno). Hospedada na casa de Maria Inês (Christiane Torloni), tudo parece estar tomando jeito, mas não por muito tempo! A campainha toca e Escobar (Norival Rizzo) se depara com o empresário, que chama sua mulher: “Quero falar com Cristina Romantini, por favor”.

Surpresa com a visita, Tina tranquiliza o caseiro e fica cara a cara com o marido: “Pode deixar, Escobar… É comigo que este senhor quer falar!”. Esse encontro promete pegar fogo!

Vicente pede para Adriana esconder informações sobre o passado de Laura

Preocupado com a neta, Vicente (Otávio Augusto) vai atrás de Adriana (Totia Meireles) para uma conversa complicada. A médica fica surpresa ao encontrar o avô de Laura (Nathalia Dill), mas o aposentado vai direto ao ponto: “Chegou a hora da gente ter uma conversa muito séria… Sobre você e a Laura!”.

Adriana se faz de desentendida, mas Vicente é duro: “Eu sei de tudo! Tudo! Sei que meu filho andava com você, vi os dois juntos, várias vezes! Eu vi! Vai negar?”. Adriana pede para o aposentado ir embora, mas ele dá um ultimato: “Tá avisada! Se a Laura lhe procurar querendo saber do passado dela… Negue tudo! Se afaste! Saia da cidade, se for o caso.”

O que Vicente está querendo esconder?

Caíque vai atrás de Laura em hotel

Caíque (Sergio Guizé) não engole a história da Laura (Nathalia Dill) ter se casado com Marcos (Thiago Lacerda) por livre e espontânea vontade. Decidido a desmascarar o irmão, o médium vai até o hotel onde os dois estão hospedados. Para a sua decepção, a recepcionista revela que o casal acabou de sair, mas Caíque não acredita e invade o balcão.

O funcionário avisa que ele não pode entrar ali, mas o clínico é firme: “Chama quem você quiser! Só quero ver em que quarto eles estão!”. Caíque finalmente descobre onde Laura está e, antes que os seguranças o peguem, sai correndo ao encontro do seu amor.

Será que Caíque vai conseguir falar com Laura ou será tarde demais?

Bélgica fica inconformada com castigo

Manuel (Leopoldo Pacheco) não aguenta mais as armações da Bélgica (Giovanna Lancellotti)! Decidido a dar um corretivo na filha, ele anuncia sua decisão: “Você não vai participar mais do concurso. Acabou! A final vai ser Gaby (Sophia Abrahão) e Bia (Raquel Fabbri)!”. A garota implora pelo perdão do pai, mas Israel (Kayky Brito) e Afeganistão (Gabriel Godoy) concordam com o castigo.

Inconformada, Bélgica apela: “Pai… Já prometi que os prêmios que eu ganhar nesse concurso vou dar pra vocês. Vocês fazem o que quiserem: usam, dão pros pobres… Não me interessa! Só quero ganhar!”. Será que Manuel vai amolecer o coração ou vai manter firme sua decisão?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laura ficará cara a cara com mãe biológica: ‘Meu Deus! Você!’

Depois de muita investigação, Laura (Nathalia Dill) vai receber uma visita surpreendente! Sem esperar por ninguém, a jornalista vai atender o interfone e descobrir que a mulher que quer encontrá-la diz ser sua mãe.

Completamente atordoada, ela vai ficar sem saber o que fazer e, quando abrir a porta, não vai segurar: “Meu Deus! Você!”. E agora? Quem será a mãe de Laura? Não perca a cena, que vai ao ar nas próximas semanas!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 30/03 a 04/04
* Resumo da novela Alto Astral – 06/04 a 11/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo