Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 140, terça-feira (14/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/04), na Globo, o capítulo 140 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Marcelo e Maria Inês se beijam. Ricardo comunica a Úrsula que ela irá se tratar com Marcos. Maria Inês avisa a Manuel e aos filhos que Tina está convidando todos para um jantar em sua nova casa.

Manuel expulsa Maria Inês de sua casa e ela reage. Samantha e Pepito procuram perfis interessantes para namorar na internet. Laura pede demissão da revista Celebrar. Marcos fala para Sueli que quer demitir Nildes e Israel do Hospital. Marcos prepara um jantar romântico para Laura. Sueli leva Azeitona ao cinema.

Adriana confirma caso com o pai de Laura

Vicente (Otávio Augusto) está furioso com Adriana (Totia Meireles)! A médica afirma que Úrsula (Sílvia Pfeifer) é a verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill), mas o aposentado não acredita: “Eu vi você e ele aos beijos! O Mauro traía a Tereza com você”, ele grita.

Constrangida, Adriana confirma que teve um caso com o pai de Laura: “É… isso realmente aconteceu! Seu filho sabia como envolver uma mulher. Não sei se ele algum dia gostou de mim, ou se só me usou pra atingir a Úrsula. De qualquer forma, isso é passado!”.

Quem será que está falando a verdade nessa história?

Vicente chama Adriana de mentirosa: ‘A mãe da Laura é você!’

Vicente (Otávio Augusto) vai até a casa de Adriana (Totia Meireles) e perde a linha! O avô da Laura (Nathalia Dill) não aceita a história que Úrsula (Sílvia Pfeifer) contou para a neta e acusa as duas mulheres de estarem mentindo sobre a verdadeira identidade da mãe da jornalista. “A tal da Úrsula inventou que meu filho abusou dela! Que a Laura é fruto de uma violência! Isso é um desrespeito à memória do meu filho… que eu não vou permitir!”, reclama o aposentado.

Adriana afirma que Úrsula é a verdadeira mãe da jornalista, mas Vicente explode: “Pra que envolver essa mulher nessa história? Inventar essas mentiras todas… se a mãe da Laura é você!”.

Laura surpreende e chama Úrsula de mãe

Laura (Nathalia Dill) está decidida a descobrir se Úrsula (Sílvia Pfeifer) teve envolvimento na morte do seu pai. Para investigar o caso, a jornalista ousa ao aparecer de surpresa na casa da sua mãe.

Laura surpreende Marcelo (Edson Celulari), Liz (Debora Rebecchi), Ricardo (Nando Rodrigues) e a própria Úrsula com a sua visita. “Desculpa interromper o jantar de vocês. Será que eu podia conversar com você… mãe?”, pede a jornalista.

Será que Laura vai abrir o jogo com Úrsula?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Ricardo vai descobrir que Cidinha é Scarlett

Scarlett (Monica Iozzi) tem razão em desconfiar de Adriana (Totia Meireles)! Nos próximos capítulos de Alto Astral, a tia da patricinha vai revelar a verdadeira identidade da garçonete para Ricardo (Nando Rodrigues).

Certo de que a ex-namorada guarda algum segredo, o nadador vai até a casa de Adriana para buscar informações. Doida para fisgar a fortuna da sobrinha, Adriana aproveitará a visita e mostrará duas fotos que deixarão o atleta em choque.

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Alto Astral – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo