Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 147, quarta-feira (22/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/04), na Globo, o capítulo 147 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo.

Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa a Caíque que expulsará Marcos do hospital.

Úrsula admite farsa e ameaça: ‘Se contar pro seu pai, me mato!’

Scarlett (Monica Iozzi) achou o verdadeiro exame de Úrsula (Sílvia Pfeifer) e o entregou a Ricardo (Nando Rodrigues). Decidido a descobrir a verdade, o nadador coloca a mãe contra a parede e ameaça contar tudo ao seu pai. Porém, Úrsula se desespera e abre o jogo: “Me perdoa, filho… Me perdoa! Entende a sua mãe! Maria Inês ia destruir nossa família… Fiz tudo por amor… Por vocês!”.

Sob o olhar de decepção do filho, ela implora por sigilo, mas Ricardo é categórico: “Não posso esconder isso dele! O que você tá fazendo é doentio! Meu pai não merece!”. Sem saída, Úrsula toma uma medida drástica: “Se você contar pro seu pai… Eu me mato! Juro que me mato!”.

Será que Ricardo vai entrar no jogo de Úrsula e deixar Marcelo (Edson Celulari) de fora dessa?

Bia xinga Liz e leva tapa na cara

Bia (Raquel Fabbri) tinha tudo para ficar feliz no coquetel de divulgação da nova revista Celebrar, onde é a garota da capa. Porém, o clima fica tenso com a chegada de Liz (Debora Rebecchi) e Israel (Kayky Brito). Visivelmente chateada, a irmã de Laura (Nathalia Dill) pede licença e se retira do local. Mas, Liz vai atrás da “amiga” e desabafa: “Bia, você tá exagerando! Eu entendo… Você sempre paquerou o Israel. Mas quando você me pediu pra passar por você, devia ter pensado nas consequências”.

Irritada com as explicações da amiga, Bia também decide falar o que pensa: “Pelo visto você também acha que eu nunca teria chance com um cara como o Israel. Como eu me enganei com você, Liz! Será que ele ia ter essa química toda se soubesse que você é uma mentirosa? Uma aproveitadora?”. Os ânimos se exaltam, Liz não se segura e solta um tapa na cara dela. Será que vem barraco por aí?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laura decidirá fazer exame de DNA para comprovar se Úrsula é mesmo sua mãe

O mistério sobre a mãe de Laura (Nathalia Dill) pode não ter acabado! Caíque (Sergio Guizé) revelará à jornalista que Úrsula (Sílvia Pfeifer) forjou que estava doente e, surpresa com a frieza da mulher, Laura suspeitará que ela também pode ter mentido quando falou que é a sua mãe.

Decidida, ela vai resolver fazer um teste para comprovar a maternidade. Será que Laura vai ter mais alguma surpresa?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 20/04 a 25/04
* Resumo da novela Alto Astral – 27/04 a 02/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo