Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 157, segunda-feira (04/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/05), na Globo, o capítulo 157 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Marcos é desmascarado. Laura perde o controle e briga com Marcos, que é levado preso.

Itália e César conversam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk.

Marcos é preso e humilhado

É o fim da linha para Marcos (Thiago Lacerda)! Depois de tanto tempo fazendo atrocidades, o médico, finalmente, é desmascarado. Ele até tenta negar as acusações, mas seus antigos comparsas acabam revelando toda a verdade. “Já confessei tudo, doutor. Não teve jeito”, entrega Miranda (Daniel Silva). Sueli também admite que ajudou o médico por diversas vezes e, antes que fosse levado pelos policiais, Laura (Nathalia Dill) pede para ficar dois minutos a sós com o ex.

O que será que a jornalista quer com o médico?

Marcos é humilhado no presídio

Nem mesmo depois de ser preso, Marcos (Thiago Lacerda) baixa a guarda. Ao chegar à delegacia e ser colocado em uma cela superlotada, o médico mantém sua arrogância de sempre. “Não posso ficar nessa cela, imbecil. Sou médico formado, reconhecido. Cadê a prisão para quem tem curso superior?

A situação vira motivo de piada diante dos outros presos. Um deles, inclusive, se irrita com o novo colega, o agarra pelo pescoço e mostra quem é que manda por ali. “Não vem falar grosso, não”, avisa.

Será que o médico vai ouvir a tudo isso calado?

Bélgica fica humilhada

Afeganistão (Gabriel Godoy) anuncia à família que vai marcar outro jantar para apresentar Dirce (Marianna Armellini) oficialmente. Orgulhoso, Manuel (Leopoldo Pacheco) dá início a um abraço coletivo e, bem na hora, Bélgica (Giovanna Lancellotti) chega em casa. Constrangida com a situação, ela pede desculpas por interromper o momento família. “Entrei por aqui porque esqueci a chave dos fundos na lanchonete, mas podem continuar aí com o abraço familiar”, diz, sem graça, antes de sair para o quintal.

Até quando vai continuar esse climão?

Laura dá surra em Marcos durante acerto de contas

Laura (Nathalia Dill) surpreende toda a família quando pede para ficar a sós com Marcos (Thiago Lacerda), antes de ele ser levado preso. Assim que fica sozinha com o médico, ela quer saber porque ele não revelou a identidade de sua mãe, já que sabia a verdade por tanto tempo.

Sem demonstrar qualquer arrependimento, ele explica qual era o seu plano. “Só fiquei sabendo depois que a gente se conheceu. (…) Úrsula Barbosa (Sílvia Pfeifer), uma das mulheres mais ricas da região. Foi aí que eu tive o estalo, e resolvi investir em você. Me fiz de apaixonado… Ou você acha que eu realmente tinha alguma intenção de namorar você?”, dispara.

Tomada pela raiva ao ouvir tanta barbaridade, a jornalista acerta um tapa no rosto dele. “Você é nojento, Marcos! Eu te odeio! Odeio! Canalha! Cachorro! Desgraçado! (…) Olha para você agora! Você fracassou!”, esbraveja.

Eita, será que Marcos vai ouvir tudo isso calado?

Laura descobre que Úrsula não é sua mãe biológica

Chegou a hora de verdade! Depois de incentivar Laura (Nathalia Dill) a fazer um teste para confirmar se Úrsula (Sílvia Pfeifer) é mesmo sua mãe, Caíque (Sérgio Guizé) chega à casa da jornalista com um envelope nas mãos. Sério, ele entrega os papéis e avisa: “O resultado veio para mim primeiro. Laura, a Úrsula não é a sua mãe!”

E agora, quem será que colocou Laura no mundo?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Marcos fugirá da cadeia para se vingar de Laura e Caíque

Quem disse que o pesadelo acabou? Preso e com sede de vingança, Marcos (Thiago Lacerda) fará uma promessa de acerto de contas. O vilão se une a uma rebelião e conseguirá fugir da cadeia. Em liberdade, Marcos irá direto ao encontro dos seus inimigos e um deles será sequestrado. Quem será sua vítima?

Últimos capítulos revelam personagem que sempre esteve morto

Acostumado a ver espíritos, Caíque (Sergio Guizé) não poderia imaginar que sempre conversava com um. O médium avista Afonso (Pedro Farah) no hospital e vai conversar com o senhor. Nildes (Maria Carol) fica intrigada com a cena e avisa que Afonso era o nome de um antigo funcionário, falecido há bastante tempo. Surpreso, Caíque se despede e presencia a passagem do amigo para outro plano.

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo